Jump to content
  • 0

Análise de gestoras


Mário Fabiano Torres Silva

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa tarde @Mário Fabiano Torres Silva. Voce pode entrar no site da gestora alem de buscar informações sobre ela no google mesmo. Verifique quanto tempo tem de mercado, quais os fundos que administra, qual o patrimonio sob gestão, as noticias relacionadas e os resultados entregues.

Eu particularmente não inicio a analise pela gestora, mas sim pelos resultados que ela esta oferecendo em relação ao fundo que estou analisando. A medida que voce for realizando as analises dos fundos voce vera que as maiores gestoras geralmente estão presentes em fundos de maior relevancia.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Mário Fabiano Torres Silva disse:

Boa noite senhores! Existe algum passo a passo para análise de gestoras de Fundo Imobiliários?

Igual o Adriano falou, ver os dados que existem nos sites que você pesquisar e comparar, por exemplo investidor 10, fundamentus, fundamentei, entre outros. Analisar tb o patrimônio do fundo, e o preço que é vendido se vale a pena para o retorno que você deseja. Depois disso aprender a história do fundo se você achar que vale a pena investir no fundo A, B ou C . Os fundos são muito bons se você quer ter retorno de dividendos. Mas sempre atento nas altas e baixas. A aula de fundos imobiliários é muito boa, às vezes assista mais de 1 vez se precisar. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 06/11/2023 at 21:26, Adriano Umemura disse:

Boa tarde @Mário Fabiano Torres Silva. Voce pode entrar no site da gestora alem de buscar informações sobre ela no google mesmo. Verifique quanto tempo tem de mercado, quais os fundos que administra, qual o patrimonio sob gestão, as noticias relacionadas e os resultados entregues.

Eu particularmente não inicio a analise pela gestora, mas sim pelos resultados que ela esta oferecendo em relação ao fundo que estou analisando. A medida que voce for realizando as analises dos fundos voce vera que as maiores gestoras geralmente estão presentes em fundos de maior relevancia.

Muito obrigado!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...