Rai Nunes Espindola Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 É pessoal, pra quem não percebeu ainda, estou voltando aos poucos pra cá! Quero ver essa comunidade voando novamente com o ranking na casa dos milhares :) Mas, felizmente, ainda tenho muito trabalho rolando, não vou ter todo o tempo que tinha anteriormente. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: É pessoal, pra quem não percebeu ainda, estou voltando aos poucos pra cá! Quero ver essa comunidade voando novamente com o ranking na casa dos milhares :) Mas, felizmente, ainda tenho muito trabalho rolando, não vou ter todo o tempo que tinha anteriormente. Senhor, bem vindo de volta, senhor 👊🏻 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 Deu nem tempo de carregar a página com meu post, já tinha reação kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 21 minutes ago, Raí Nunes disse: É pessoal, pra quem não percebeu ainda, estou voltando aos poucos pra cá! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 A volta dos que não foram?? Rsrs Bem vindo de volta Raí. 🤝🏴☠️💪🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: É pessoal, pra quem não percebeu ainda, estou voltando aos poucos pra cá! Quero ver essa comunidade voando novamente com o ranking na casa dos milhares :) Mas, felizmente, ainda tenho muito trabalho rolando, não vou ter todo o tempo que tinha anteriormente. onde você estava? por aqui foram tempos difíceis... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Raí Nunes disse: É pessoal, pra quem não percebeu ainda, estou voltando aos poucos pra cá! Quero ver essa comunidade voando novamente com o ranking na casa dos milhares :) Mas, felizmente, ainda tenho muito trabalho rolando, não vou ter todo o tempo que tinha anteriormente. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Raí Nunes disse: É pessoal, pra quem não percebeu ainda, estou voltando aos poucos pra cá! Quero ver essa comunidade voando novamente com o ranking na casa dos milhares :) Mas, felizmente, ainda tenho muito trabalho rolando, não vou ter todo o tempo que tinha anteriormente. E o pessoal do post lá? Ainda há esperança? Ou quem foi respondido foi, quem não foi quem sabe na próxima ? kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E o pessoal do post lá? Ainda há esperança? Ou quem foi respondido foi, quem não foi quem sabe na próxima ? kkkkkkkk Acho q nem ele olha aquele post mais 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 Qualquer dia volto lá 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 7 horas atrás, Raí Nunes disse: É pessoal, pra quem não percebeu ainda, estou voltando aos poucos pra cá! Quero ver essa comunidade voando novamente com o ranking na casa dos milhares :) Mas, felizmente, ainda tenho muito trabalho rolando, não vou ter todo o tempo que tinha anteriormente. Grande Raí!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts