turma poderiam me ajudar com a diferença entre CRIs/CRAs e Debentures? os dois são empréstimos diretamente para empresas certo? Ambos não tem alícota de IR a diferença é que os primeiros são para setor imobiliários e Agrícolas e o segundo para qualquer tipo de empresa?
Pergunta
Tiago Ferreira Mendes
turma poderiam me ajudar com a diferença entre CRIs/CRAs e Debentures? os dois são empréstimos diretamente para empresas certo? Ambos não tem alícota de IR a diferença é que os primeiros são para setor imobiliários e Agrícolas e o segundo para qualquer tipo de empresa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Nov
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Tiago Ferreira Mendes 1 post
DIAS POPULARES
7/Nov 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Tiago Mendes. Somente complementando. As debentures que são isentas de IR são somente as incentivadas. As demais seguem a tributação da tabela regressiva de IR. Essa isenção ocorre por
Tiago Ferreira Mendes
turma poderiam me ajudar com a diferença entre CRIs/CRAs e Debentures? os dois são empréstimos diretamente para empresas certo? Ambos não tem alícota de IR a diferença é que os primeiros são para seto
Edison Paulini
Boa noite, Tiago! As debêntures são emitidas pelas próprias empresas. Já os títulos de CRIs e CRAs são emitidos por companhias securitizadoras. Como você comentou, a semelhança entre el
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts