Vitor Rodrigues Lopes Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 Pessoal bom dia! as ações que eu ja tinha antes do curso eu devo começar a analisar elas do zero, ou devo ja jogar elas no diagrama? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Adriano Umemura Postado 8 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 Bom dia @Vitor Rodrigues Lopes. Voce começa sua analise pelas ações que voce ja tem em carteira. Caso tenha alguma que voce analisou e decidiu não aportar mais nela, mesmo assim voce insere ela no diagrama mas deixe ela com nota zerada para não receber mais aportes. As que voce decidiu que ira manter, adicione no diagrama e responda as perguntas normalmente 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Maila Silva Postado 8 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 Oi @Vitor Rodrigues Lopes, só para deixar aqui também o link da Aula 4 do Módulo 8 que trata sobre essa questão: Corrigindo os erros da sua carteira 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renan Porto Sanches Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 Olá caro confrade @Vitor Rodrigues Lopes!! Vou falar o que eu fiz: No final do curso, coloquei no diagrama, dei as notas depois de analisar... Vi quais vão receber aportes e quais vão entrar no limbo... hahahah Algumas delas nunca mais vão receber aportes, e outras vão continuar normalmente... com um Buy and Hold MUITO (maluco) constante, vou deixar essas ações lá paradinhas, e quem sabe, QUEM SABE, um dia vou vender... mas não tenho essa pretensão.. hehehe 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Flavio Prado Postado 8 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Vitor Rodrigues Lopes disse: Pessoal bom dia! as ações que eu ja tinha antes do curso eu devo começar a analisar elas do zero, ou devo ja jogar elas no diagrama? @Vitor Rodrigues Lopes o recomendado é inserir todos os investimentos que você já tem no Diagrama do Cerrado (exceto reserva de emergência, previdência privada e fundos de investimentos). Todos os investimento incluídos você responde NÃO e para renda fixa coloca uma nota zero. Começa a dar as notas pela renda fixa, pois é mais simples a análise para incluir as notas. Depois conforme for analisando as empresas da renda variável você vai respondendo as perguntas e naturalmente as empresas terão as suas notas atribuídas. E neste processo podem surgir empresas que você nem aportaria, mas estão na sua carteira e já estarão com a nota negativa, e você deixará assim. No final do curso há uma aula falando de como fazer com estas empresas que não estariam em sua carteira. Espero ter ajudado. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vitor Rodrigues Lopes
Pessoal bom dia!
as ações que eu ja tinha antes do curso eu devo começar a analisar elas do zero, ou devo ja jogar elas no diagrama?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Nov
5
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Renan Porto Sanches 1 post
Maila Silva 1 post
Vitor Rodrigues Lopes 1 post
DIAS POPULARES
8/Nov 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Vitor Rodrigues Lopes. Voce começa sua analise pelas ações que voce ja tem em carteira. Caso tenha alguma que voce analisou e decidiu não aportar mais nela, mesmo assim voce insere ela no dia
Maila Silva
Oi @Vitor Rodrigues Lopes, só para deixar aqui também o link da Aula 4 do Módulo 8 que trata sobre essa questão: Corrigindo os erros da sua carteira
Flavio Prado
@Vitor Rodrigues Lopes o recomendado é inserir todos os investimentos que você já tem no Diagrama do Cerrado (exceto reserva de emergência, previdência privada e fundos de investimentos). Todos os inv
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts