Jump to content
  • 0

Taxa Selic baixa, bom momento para comprar Tesouro Direito


Alvaro Sainero

Pergunta

Boa noite a todos, tudo bem?

Sou da última turma 26 e esse aqui é o meu primeiro post.

(Juro que depois de colocar a pergunta vou colocar minha foto de perfil)

Em primeiro lugar estou muito feliz de estar aqui e de ver que existe alguém como Raúl que ensina investimentos com uma linguagem fácil de entender para todo o mundo.

Estou estudando o módulo de renda fixa e intentando fixar tudo que Raúl explicou a respeito do Tesouro Direito e marcação a mercado.

E lá vai a pergunta:

No cenário atual de Taxa Selic cortada, sería um bom momento para comprar Tesouro Selic com a estratégia de vender antecipadamente mais para frente assim como ela suba de novo, a aproveitando o efeito de marcação a mercado? Faz sentido o que eu falei ou é pura besteira. Entendo que a taxa Selic vai aumentando e diminuindo de forma cíclica para ir ajustando a inflação o talvez estou errado?

 

Muito obrigado a todos

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 minute ago, Alvaro Sainero disse:

Boa noite a todos, tudo bem?

Sou da última turma 26 e esse aqui é o meu primeiro post.

(Juro que depois de colocar a pergunta vou colocar minha foto de perfil)

Em primeiro lugar estou muito feliz de estar aqui e de ver que existe alguém como Raúl que ensina investimentos com uma linguagem fácil de entender para todo o mundo.

Estou estudando o módulo de renda fixa e intentando fixar tudo que Raúl explicou a respeito do Tesouro Direito e marcação a mercado.

E lá vai a pergunta: