Jump to content
  • 0

MINHA HISTÓRIA PARA CHEGAR ATÉ AQUI - PRECISO DE OPINIÕES


Convidado Anônimo

Pergunta

Assistir as aulas iniciais, e principalmente agora mais recentemente o vídeo Visita à sede do Investidor Sardinha & Baguncinha | 2ª Edição – me fez tomar coragem de escrever esse texto e meu objetivo com esse post é:

 

Entender quem serei eu no cenário que vou relatar E se de alguma forma vocês de poderiam me ajudar, orientar ou até mesmo me  questionar, pois dessa forma acredito que essa última forma possa começar a me fazer ver a situação de uma outra forma diferente.


Preciso iniciar com o motivo que me levou a escolher a AUVP:

Meu avô faleceu e com ele vieram duas previdências privadas do tipo VGBL que somava, até 28/09/2023 R$595.449,77

 

Minha família de uma forma geral é toda bem estruturada e ninguém sabe, ou quer fazer algo ao certo com esse dinheiro. Foi pegando de ouvido essa conversa que tomei coreagem e entrei dizendo que eu conhecia uma caminho onde poderia me especializar e colocar este $ para trabalhar em prol da família, que os rendimentos seriam primeiro para continuar aumentando este patrimônio para que ele não perca seu valor potencial, e também para usufruto de todos os filhos e esposa (minha avó) de forma direta.

Da parte romântica, uma forma de manter vivo o homem que foi provedor e alicerce da família através destes rendimentos, trazemdo uma renda extra a eles; e da parte prática e real, garantir conforto na velhice dos mesmos e de certa foam o futuro das próximas gerações (Meus primos, minha irmã, e eu :D)

Eu nunca tive oportunidade de conversar, quem dirá know how para contratar ou conhecer algum assessor de investimentos/casa de análise que tivesse alguma disposição para mim, somado ao fato do Raul constantemente detonar a grande maioria desses profissionais....e de tempos, antes mesmo de ser um sardinha, já não caio nas conversas de “Gerente abacate” – aprendi esse termo no vídeo da baguncinha segunda edição, rsrs

Minha família me vendo como uma boa opção, eu então fui e passei no processo seletivo da AUVP, estou cursando as aulas (não passei ainda módulo II - por si só ja acho isso um erro meu por ansiedade, pois eu poderia acabar o curso primeiro para depois ter a certeza que vou ou não saber o que fazer....antes de ficar vindo aqui fazer textão, pensando muito no futuro), mas acompanhando o Raul no IG muitas vezes me deparo com posts como esses de hoje, e mais o fato de sentir muita confiança no material e nas coisas que vejo aqui na comunidade que me fazem já querer ter um plano de ação, já poder fazer alguma coisa pra ajudar o Raul também, como vem me ajudando muito. s2

Com esse patrimônio disponível eu quero fazer do melhor jeito possível, sem espaços para “aprender com os erros” que é o que inevitavelmente se acontece ao tentar aprender algo sozinho - além do que o $ não é meu! Rsrs

O que vocês teriam para me dizer a respeito disso? O que aqui na comunidade eu poderia já buscar para dar esses primeiros passos? Sem precisar prioritariamente a seguir o fluxo da AUVP ESCOLA

Pensei em também mandar uma mensagem para o setor AUVP INVESTIMENTOS (IsaEx) - seria válido? Passaram muita confiança no video da baguncinha, curti de mais, mas antes de fazer isso eu decidi vim aqui na comunidade tirar uma ideia sobre!

 

Eu não sei como eu faria para começar esse processo....Quem sabe talvez até ler um "Sossega a porra do facho e vai estudar, seu iniciante!"

Perdoem o anonimato, não me senti confortável em dizer isso publicamente, e vendo a aula Aula 06 - Viver de renda e primeiro milhão o Raul sugere que seja usado essa sessão de Confessionário para dizer algo que não se sinta muito bem em dizer....talvez eu esteja vivendo uma grande fantasia e possa sentir um pouco de vergonha por isso, mas eu queria mesmo que alguém me desse a real!

Agradeço desde já!

WhatsApp Image 2023-11-08 at 18.34.33.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Bom dia . Uma das alternativas é a AUVP consultoria. Por ser um valor mais significativo e por ter uma responsabilidade maior na entrega de resultados que não compete somente a seu patrimonio pessoal, seria uma escolha que te traria mais solidez. Muito das decisões de onde aportar este valor vai depender de diversas informações em relação aos objetivos da sua familia. Entre em contato que o pessoal te dara um direcionamento de como funciona todo o processo

https://auvp.com.br/uvp-consultoria/

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...