Coloquei um valor no Tesouro SELIC + 0,17% para 2029, hoje apareceu que meu rendimento estava -0,01%, no caso fique com -10 reais, o que eu queria saber é se isso é normal ou qual o motivo disso ter acontecido? Estou no módulo 2, e o Raul havia indicado que fosse colocado nesse Tesouro antes de completar o curso, para depois começar a diversificar. Um abraço!
Pergunta
Marcella Barbosa
Boa noite pessoal,
Coloquei um valor no Tesouro SELIC + 0,17% para 2029, hoje apareceu que meu rendimento estava -0,01%, no caso fique com -10 reais, o que eu queria saber é se isso é normal ou qual o motivo disso ter acontecido? Estou no módulo 2, e o Raul havia indicado que fosse colocado nesse Tesouro antes de completar o curso, para depois começar a diversificar. Um abraço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
10/Nov
3
11/Nov
1
Top Posters For This Question
Marcella Barbosa 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
10/Nov 2023
3 posts
11/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Marcella Barbosa. Existe um spread de compra e venda no preço dos titulos, até para evitar a pessoa comprar em um dia e vender no dia seguinte. Fique tranquila que o titulo ira lhe pagar a re
Flavio Prado
@Marcella Barbosa além da questão apontada pelo @Adriano Umemura, tem também a quanto tempo você fez o aporte, levam alguns dias para que esta diferença entre os preços de compra e venda seja superado
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts