Jump to content

Hotéis em São Paulo


Recommended Posts

17 minutes ago, William Redig disse:

Boa tarde!  Eu estava olhando isso agora, para escolher onde vou ficar...  @Raí Nunes, a baguncinha extra-oficial vai ter programação para a noite de 6a-feira?  Caso positivo, já definiram lugar?  Olhando no booking, eu vi o Moderno Studio Moema, com preço de 340 reais para duas diárias e a 6 minutos à pe da Casa Petra....

Me parece uma boa opção. Não sabemos como vai ser ainda a extra-oficial, mas será na sexta sim!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, William Redig disse:

Boa tarde!  Eu estava olhando isso agora, para escolher onde vou ficar...  @Raí Nunes, a baguncinha extra-oficial vai ter programação para a noite de 6a-feira?  Caso positivo, já definiram lugar?  Olhando no booking, eu vi o Moderno Studio Moema, com preço de 340 reais para duas diárias e a 6 minutos à pe da Casa Petra....

@William Redig se este hotel for o que fica na Rua Jauaperi, fica a uns 25 minutos a pé. De carro, nem 10 minutos.

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, William Redig disse:

Obrigado Flavio,  Alguma sugestão de um hotel mais perto?

@William Redig apesar de eu ter crescido no Campo Belo, bairro próximo do Aeroporto, não conheço os hotéis. Buscando no Maps tem um Hostel bem simpático a duas quadras do evento e umas outras opções bem próximas.

Casa Petra: bola vermelha
Hostel: Room 4 You

Hotel.png.3d34df558d165f3475b667c855a413a8.png

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Shayene Otto Torrens disse:

Marcia.
Eu te indicaria dar uma olhada no booking.

Tem muitas opções na região, não sabendo se está disposta a gastar uma quantia mais alta, intermediária ou baixa, fica muito vago te responder.

O local do encontro é em Moema, é uma região casa, então se quiser não gastar tanto, as regiões próximas ali que terão preços mais em conta seria Vila Clementino, Vila Mariana, pode procurar também com nomes de pousada ou hostel perto do aeroporto de congonhas.

Caso não se importe em desembolsar um dinheiro, tem muitas opções próximas para quem vai pagar bem.

Olhar direto pelo Google também pode ajudar, pois daria opções direto com o estabelecimento ou outras opções de site.

 

A última vez que precisei de hostedagem em SP, fiquei num lugar chamado Lulle Hostel. Rua Visconde de Aguiar Toledo, fica próximo do local, mas acho bom dar uma olhada nesses sites de hospedagem.

Muito obrigada !

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Shayene Otto Torrens disse:

Marcia.
Eu te indicaria dar uma olhada no booking.

Tem muitas opções na região, não sabendo se está disposta a gastar uma quantia mais alta, intermediária ou baixa, fica muito vago te responder.

O local do encontro é em Moema, é uma região casa, então se quiser não gastar tanto, as regiões próximas ali que terão preços mais em conta seria Vila Clementino, Vila Mariana, pode procurar também com nomes de pousada ou hostel perto do aeroporto de congonhas.

Caso não se importe em desembolsar um dinheiro, tem muitas opções próximas para quem vai pagar bem.

Olhar direto pelo Google também pode ajudar, pois daria opções direto com o estabelecimento ou outras opções de site.

 

A última vez que precisei de hostedagem em SP, fiquei num lugar chamado Lulle Hostel. Rua Visconde de Aguiar Toledo, fica próximo do local, mas acho bom dar uma olhada nesses sites de hospedagem.

Eu reservei duas diárias pra mim num hotel bem perto de lá e fiz isso pelo booking. Paguei barato e a acomodação até que é bacana. @Márcia Kuboki, Pesquisa no Google por acomodações nas proximidades  da Casa Petra, depois, veja os preços no booking ou em outro site da sua escolha.  Tem vários hotéis e pousadas pertinho de lá, se não me engano. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...