Post popular Ricardo O Postado 15 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 19 horas atrás, Marco José Pereira disse: Se fosse à fantasia kkkkkkkk Vai todo mundo fantasiado de investidor kkk Faria limers 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Aun Navarro Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 On 13/11/2023 at 23:29, Márcia Kuboki disse: Entendido ! Não indo de chinelo havainas e biquini tá valendo 😂 A ideia é a gente se conhecer, festejar ! Eu vou me vestir como iria numa noitada de sábado em Santa Maria/RS, acho que vai dar bom 🤣 Não sei vocês mas eu não vejo problemas em ir de biquini não kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 1 hour ago, Gustavo Aun Navarro disse: Não sei vocês mas eu não vejo problemas em ir de biquini não kkkk DÚVIDO!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Aun Navarro Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 1 minute ago, Fabiano disse: DÚVIDO!!! Eu tava me referindo as mulheres, mas bora kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Líndia Kalliana Carvalho Postado 15 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 On 10/11/2023 at 14:36, Fabiano disse: 10 anos de VIP comprado e não sabe ainda que VIP entra 1h antes, ou seja as 18hrs... vou falar viu que droga de vip ocê eh?kkkkkk kkkkk, eu pensei a mesma coisa mas vale que sou novata né???? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vanessa Pinto Postado 16 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 Quem aí já tá na ânsia??? Roupa pra ir no restaurante caro, ida e volta tá OK, agora falta buscar estadia 🤦♀️😅 #epopeiabaguncinha #sopelodia9 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Gustavo Aun Navarro disse: Não sei vocês mas eu não vejo problemas em ir de biquini não kkkk Duvido 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 16 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 1 hour ago, Vanessa Pinto disse: Quem aí já tá na ânsia??? Roupa pra ir no restaurante caro, ida e volta tá OK, agora falta buscar estadia 🤦♀️😅 #epopeiabaguncinha #sopelodia9 Vou ter uma semana corrida no final de novembro e a Baguncinha será pra relaxar com os amigos e aproveitar. Aquele anseio positivo tá tendo kkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 Mais alguém ainda buscando estadia? Não deixem pra última hora hein 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Aun Navarro Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 1 hour ago, Vanessa Pinto disse: Quem aí já tá na ânsia??? Roupa pra ir no restaurante caro, ida e volta tá OK, agora falta buscar estadia 🤦♀️😅 #epopeiabaguncinha #sopelodia9 Hahaha, eu vou fazer bate volta, meu voo sai no domingo de manhã, vou chegar BEMMM em Joinville... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 Just now, Gustavo Aun Navarro disse: Hahaha, eu vou fazer bate volta, meu voo sai no domingo de manhã, vou chegar BEMMM em Joinville... Aventureiros da Baguncinha kkkkk Boa hein @Gustavo Aun Navarro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Pinto Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 1 hour ago, Gustavo Aun Navarro disse: Hahaha, eu vou fazer bate volta, meu voo sai no domingo de manhã, vou chegar BEMMM em Joinville... eu não consegui essa facilidade, o meu voo será bem cedo de Porto Alegre, 9h da manhã,no máximo, já estarei em SP 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 16 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 (edited) 8 horas atrás, Vanessa Pinto disse: eu não consegui essa facilidade, o meu voo será bem cedo de Porto Alegre, 9h da manhã,no máximo, já estarei em SP 😅 Lembro quando peguei meu voo em Porto Alegre para a 2° Baguncinha, momento memorável Editado 16 de Novembro de 2023 por Matheus Paulo Presa 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Aun Navarro Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Marco José Pereira disse: Aventureiros da Baguncinha kkkkk Boa hein @Gustavo Aun Navarro Nem é por aventura não, é que Joinville apesar de ser a maior cidade de Santa Catarina tem os piores e mais caros voos do estado. Então era o que tinha 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Gustavo Aun Navarro disse: Nem é por aventura não, é que Joinville apesar de ser a maior cidade de Santa Catarina tem os piores e mais caros voos do estado. Então era o que tinha 😂 Não conseguimos vencer todas as vezes né mesmo @Gustavo Aun Navarro kkkk. Já deu tudo certo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Aun Navarro Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Pessoal, sabem me informar se terá algum guarda volumes no local? Como vou fazer bate volta, gostaria de levar uma mala pequena 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Gustavo Aun Navarro disse: Pessoal, sabem me informar se terá algum guarda volumes no local? Como vou fazer bate volta, gostaria de levar uma mala pequena Salvo engano o aeroporto tem. No local, somente o @Mauricio Imparato para responder. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 22 horas atrás, Raí Nunes disse: Salvo engano o aeroporto tem. No local, somente o @Mauricio Imparato para responder. Já estou vendo com o pessoal. Amanhã eles devem me dar um retorno sobre o assunto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 23 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 On 21/11/2023 at 20:12, Gustavo Aun Navarro disse: Pessoal, sabem me informar se terá algum guarda volumes no local? Como vou fazer bate volta, gostaria de levar uma mala pequena @Gustavo Aun Navarro o Pessoal da AUVP confirmou que o local tem guarda-volumes. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 Feliz demais com o pacote que acabei de receber. Meu moletom chegou!!! 🖤 Chegou a tempo da viagem para São Paulo. Agora já tenho aerolook kkk... amei. VID_28870121_092606_915.mp4 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts