Jump to content

Desenterrando um passado não tão distante


Recommended Posts

Bom dia, sardinhas!

Estava arrumando umas coisas minhas recentemente (papeladas, livros, revistas, mais papeladas) e encontrei um vestígio da área em que eu atuava.

Aqui alguns já sabem que atualmente sou da área da cozinha/gastronomia.

Entretanto, contudo, todavia, porém... Minha primeira formação na facul foi em engenharia da computação e eu posso provar  😅

206354569_IMG_20231111_1119034602.jpg.0b26982a5346711576ae86f5b2ce8dff.jpg

Encontrei a cópia do nosso TCC quando nos formamos há 8 anos.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse:

Tem que emoldurar heein !! 🤓 isso ai é raridade 😁

Hauahhaau pois é

As vezes eu penso que doido foi a mudança brusca de área. Quando atuei na rea de computação eu fui bem do TI (suporte, analista de sistemas, etc). E ver que eu estudei 5 anos de engenharia para depois pensar que escolhi queimar a barriga no fogão é meio doido  😂😂

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Hauahhaau pois é

As vezes eu penso que doido foi a mudança brusca de área. Quando atuei na rea de computação eu fui bem do TI (suporte, analista de sistemas, etc). E ver que eu estudei 5 anos de engenharia para depois pensar que escolhi queimar a barriga no fogão é meio doido  😂😂

Ufa, me tirou um peso da consciência, pq eu tava pensando exatamente isso kkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Edison Paulini disse:

Bom dia, sardinhas!

Estava arrumando umas coisas minhas recentemente (papeladas, livros, revistas, mais papeladas) e encontrei um vestígio da área em que eu atuava.

Aqui alguns já sabem que atualmente sou da área da cozinha/gastronomia.

Entretanto, contudo, todavia, porém... Minha primeira formação na facul foi em engenharia da computação e eu posso provar  😅

206354569_IMG_20231111_1119034602.jpg.0b26982a5346711576ae86f5b2ce8dff.jpg

Encontrei a cópia do nosso TCC quando nos formamos há 8 anos.

O brabo dos “hackers” kkkkkkkkk. 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/11/2023 at 13:48, Edison Paulini disse:

Hauahhaau pois é

As vezes eu penso que doido foi a mudança brusca de área. Quando atuei na rea de computação eu fui bem do TI (suporte, analista de sistemas, etc). E ver que eu estudei 5 anos de engenharia para depois pensar que escolhi queimar a barriga no fogão é meio doido  😂😂

Gusteau.webp

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...