Minha dúvida é a seguinte, eu comprei em 21 um CDB com vencimento em 2027, prefixado 12,25%. Pelos estudos, CDB não sofre marcação ao mercado. Porém, gostaria de saber, se eu consigo tirar esse investimento antes do prazo de 2027, exemplo 2025 ou 2026, com a rentabilidade ganha, e que seja eficiente? Ou teria que esperar o vencimento?
Pergunta
Emilly Ciardi
Olá Bom dia!
Minha dúvida é a seguinte, eu comprei em 21 um CDB com vencimento em 2027, prefixado 12,25%. Pelos estudos, CDB não sofre marcação ao mercado. Porém, gostaria de saber, se eu consigo tirar esse investimento antes do prazo de 2027, exemplo 2025 ou 2026, com a rentabilidade ganha, e que seja eficiente? Ou teria que esperar o vencimento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
14/Nov
7
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Mauricio Demonti Amorim 2 posts
Emilly Ciardi 1 post
DIAS POPULARES
14/Nov 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Emilly Serrano. Primeiro vamos entender algumas considerações. Titulos que são marcados a mercado refletem diariamente o que o proprio nome diz, ou seja, refletem o preço que o mercado esta
Edison Paulini
Fala, Maurício! Você terá uma rentabilidade ganha na venda equivalente ao período em que você manteve o título. Até onde vai meu conhecimento é assim que funciona 😅 Você está co
Adriano Umemura
Boa tarde @Mauricio Demonti Amorim. Para se vender um titulo antecipadamente via mercado secundario, a corretora precisa avaliar se existe liquidez para isso e intermediar o processo. Dependendo do ti
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts