Boa tarde, eu estava assistindo a aula 7 do módulo 3 de Renda Fixa onde o Raul fala sobre Marcação a Mercado, e me surgiu uma dúvida:
Ele fala que quando fazemos a Marcação a Mercado e vamos vender o título, não podemos escolher que título vender, que o Tesouro sempre escolhe o título mais antigo, com isso fiquei com dúvidas nessa questão, pois se eu tiver vários tipos de Tesouro, mas o meu Tesouro mais antigo for um Tesouro Selic, ele será vendido? Gostaria de saber por que o Tesouro Selic é um título pós-fixado ele não entra na Marcação a Mercado.
Pergunta
Ana Claudia Derio
Boa tarde, eu estava assistindo a aula 7 do módulo 3 de Renda Fixa onde o Raul fala sobre Marcação a Mercado, e me surgiu uma dúvida:
Ele fala que quando fazemos a Marcação a Mercado e vamos vender o título, não podemos escolher que título vender, que o Tesouro sempre escolhe o título mais antigo, com isso fiquei com dúvidas nessa questão, pois se eu tiver vários tipos de Tesouro, mas o meu Tesouro mais antigo for um Tesouro Selic, ele será vendido? Gostaria de saber por que o Tesouro Selic é um título pós-fixado ele não entra na Marcação a Mercado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Nov
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Ana Claudia Derio 1 post
DIAS POPULARES
14/Nov 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ana Claudia Derio esta regra do Tesouro resgatar do mais antigo para o mais recente é feita dentro do mesmo título, ou seja, se você tem Tesouro Selic 2026, Tesouro Selic 2029, Tesouro Pré 2029 e Tes
Adriano Umemura
Boa tarde @Ana Claudia Derio. Existe uma regra no tesouro chamada de pepsi (primeiro a entrar, primeiro a sair). Esta regra é para beneficiar o investidor resgatando o titulo com a aliquota men
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts