a última live me sugirieron que no meu caso , que tinha contas conjuntas com a minha esposa uniera as entradas minhas e as dela e os gastos também meus e dela.
a primera pergunta q me llega é
1- nesse caso de orçamento doméstico na hora de usar a ferramenta da AUVP cómo se reparten os gastos (prazeres, fixos, liberdades financeiras) 50/50 entre ela e eu …e por ahí vai ..não sei sim comprendo corretamente isso
2- e na hora de prenxer a outra ferramenta de ativos/passivos …só coloco os meus o os dois, por que por não são os mesmos passivos e ativos para nós, eu tenhho ativos e pasivos diferente aos dela …aí também acho q. não entendi o jeito certo , por gentileza si algem pudiera esclarecer isso
Pergunta
Aliesky Perez Lopez
tenho uma dívida en cuanto a. pasivos/ativos
a última live me sugirieron que no meu caso , que tinha contas conjuntas com a minha esposa uniera as entradas minhas e as dela e os gastos também meus e dela.
a primera pergunta q me llega é
1- nesse caso de orçamento doméstico na hora de usar a ferramenta da AUVP cómo se reparten os gastos (prazeres, fixos, liberdades financeiras) 50/50 entre ela e eu …e por ahí vai ..não sei sim comprendo corretamente isso
2- e na hora de prenxer a outra ferramenta de ativos/passivos …só coloco os meus o os dois, por que por não são os mesmos passivos e ativos para nós, eu tenhho ativos e pasivos diferente aos dela …aí também acho q. não entendi o jeito certo , por gentileza si algem pudiera esclarecer isso
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
DIAS POPULARES
15/Nov
5
17/Nov
2
Top Posters For This Question
Aliesky Perez Lopez 4 posts
Adriano Umemura 3 posts
DIAS POPULARES
15/Nov 2023
5 posts
17/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Aliesky Perez Lopez. Neste caso, juntando a sua renda com a da sua esposa, todos os gastos serão tambem lançados em conjunto. Veja que o objetivo da ferramenta de orçamento domestico é saber
Adriano Umemura
Sim, toda a construção sera feita em conjunto. Por isso a aula da familia é uma aula de extrema importancia. Estar com a familia alinhada em objetivos facilita muito este processo. No meu caso po
Aliesky Perez Lopez
perfeito , vai ficando muito mais claro pra min , brigado
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts