Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 Segue o vídeo do inicio do primeiro alojamento. 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado 15 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Segue o vídeo do inicio do primeiro alojamento. Muito top vai render muito toicinho parabéns 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Segue o vídeo do inicio do primeiro alojamento. Top @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Segue o vídeo do inicio do primeiro alojamento. sensacional. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 12 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Segue o vídeo do inicio do primeiro alojamento. Haja feijoada! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 Sempre quis conhecer como funcionava uma plantação de Bacon. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 Parabéns pela conquista @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, agora falta marcar a data da churrascada de palmerenses com direito a pancetas... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Segue o vídeo do inicio do primeiro alojamento. A estrutura impressiona. Depois manda em funcionamento por dentro também. Desde a entrada até a saída, o planejamento é que isso ocorra com quantos dias? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Raí Nunes disse: Sempre quis conhecer como funcionava uma plantação de Bacon. Já fica o convite para conhecer! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Fabiano disse: Parabéns pela conquista @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, agora falta marcar a data da churrascada de palmerenses com direito a pancetas... Né, tem que organizar o encontro da AUVP MS kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Raphael McLovin disse: A estrutura impressiona. Depois manda em funcionamento por dentro também. Desde a entrada até a saída, o planejamento é que isso ocorra com quantos dias? Tem uns vídeos por dentro quase tudo pronto. Da para ter uma boa ideia. Eu queria criar um canal só da Granja, tipo um diário, mostrando o dia a dia, como funciona e tal. Só que da muito trabalho, sem falar que eu fico pouco tempo aqui, teria que ser meu irmão e os funcionários que teriam que fazer, e acho pouco provável que ele anime de fazer :/ Vou ver se em dezembro quando eles já tiverem maiorzinho se gravo um vídeo lá dentro, mostrando com funciona. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem uns vídeos por dentro quase tudo pronto. Da para ter uma boa ideia. Eu queria criar um canal só da Granja, tipo um diário, mostrando o dia a dia, como funciona e tal. Só que da muito trabalho, sem falar que eu fico pouco tempo aqui, teria que ser meu irmão e os funcionários que teriam que fazer, e acho pouco provável que ele anime de fazer :/ Vou ver se em dezembro quando eles já tiverem maiorzinho se gravo um vídeo lá dentro, mostrando com funciona. DASSB: Departamento de Aperfeiçoamento em Saúde Suína e Bem-estar IPCA: Inovação em Produção de Carnes de Alta qualidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 (edited) @Fabiano @Marco José Pereira @Henrique Magalhães Editado 17 de Novembro de 2023 por Ricardo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 50 minutes ago, Ricardo disse: Este é o @Raí Nunes nas lives hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts