Bom dia Pessoal, eu ainda estou estudando, no modulo 3, as coisas ainda não estão 100% claras na minha cabeça quanto a renda fixa, mas vendo os vídeos e percebendo que posso estar deixando passar uma oportunidade boa, eu gostaria de saber se pra aproveitar o momento das taxas caindo, eu preciso investir um valor grande de uma vez ou se, por exemplo, se eu comprar um título agora eu consigo a mesma taxa caso eu aportar mais mês a mês?
Pergunta
Rafael Fontes
Bom dia Pessoal, eu ainda estou estudando, no modulo 3, as coisas ainda não estão 100% claras na minha cabeça quanto a renda fixa, mas vendo os vídeos e percebendo que posso estar deixando passar uma oportunidade boa, eu gostaria de saber se pra aproveitar o momento das taxas caindo, eu preciso investir um valor grande de uma vez ou se, por exemplo, se eu comprar um título agora eu consigo a mesma taxa caso eu aportar mais mês a mês?
Obrigado desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Nov
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Rafael Fontes 1 post
DIAS POPULARES
16/Nov 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Rafael Fontes. Os titulos de renda fixa possuem riscos como qualquer outro investimento. Risco de credito, de mercado e de liquidez. Sendo assim, o ideal é entender estes conceitos e usar 2 f
Rafael Fontes
Bom dia Pessoal, eu ainda estou estudando, no modulo 3, as coisas ainda não estão 100% claras na minha cabeça quanto a renda fixa, mas vendo os vídeos e percebendo que posso estar deixando passar uma
Edison Paulini
Bom dia, Rafael! Isso que você diz se encaixa na aula do contrafluxo. Já viu essa aula ou ainda está para chegar nela? Sobre investir um valor grande ou não, na minha visão de acordo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts