Karoly Hunkar Postado 18 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 Hoje aqui tá um silêncio. Porque será ? 🍷 🍺 🥃 🍾 ? 🤔 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 18 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 As últimas duas turmas estão em baixa …. Tá quietao mesmo ! volta @Raí Nunes 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 18 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 Pessoal está meio q com vergonha pelo jeito logo logo a galera se abre. e hoje é sexta feira de de bagunça pro pessoal kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 Os ricos da turma 26 não querem conversa os pobre Premium da comunidade 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 18 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Os ricos da turma 26 não querem conversa os pobre Premium da comunidade 😂 Kkkkkkkkkk… essa turma 26 só tem rico msm. Me senti até mal, mas feliz msm tempo que vão enriquecer a plataforma 🤪 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 10 horas atrás, Edison Paulini disse: Os ricos da turma 26 não querem conversa os pobre Premium da comunidade 😂 Turma 26 olhando pra demais 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 On 17/11/2023 at 21:28, Henrique Magalhães disse: As últimas duas turmas estão em baixa …. Tá quietao mesmo ! volta @Raí Nunes Rapaz, eu estava na pagina 22, não lembro quando foi o ultimo dia que dei uma limpa, mas certeza que com o @Raí Nunes aqui, estava bem mais movimentado. O cara esta sumido, pessoa vai querer tirar mais foto com ele do que com o Raul na baguncinha kkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 13 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Rapaz, eu estava na pagina 22, não lembro quando foi o ultimo dia que dei uma limpa, mas certeza que com o @Raí Nunes aqui, estava bem mais movimentado. O cara esta sumido, pessoa vai querer tirar mais foto com ele do que com o Raul na baguncinha kkkkk Mas vc não terá a sua kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 10 horas atrás, Fabiano disse: Mas vc não terá a sua kkkkkkk Rapaz eu já joguei Catan com o @Raí Nunes! O que é uma foto? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 On 17/11/2023 at 23:30, Károly Hunkár disse: Kkkkkkkkkk… essa turma 26 só tem rico msm. Me senti até mal, mas feliz msm tempo que vão enriquecer a plataforma 🤪 Quem me dera, me senti o excluído quando começaram a falar de valores, salários de 40 mil, terreno com casa de 5 milhões, fazendas que valem 4 milhões, etc 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Mãe, tô famoso kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 10 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Quem me dera, me senti o excluído quando começaram a falar de valores, salários de 40 mil, terreno com casa de 5 milhões, fazendas que valem 4 milhões, etc 😂😂😂 Isso ai não é gente rica não, o nosso sitio que é pequeno vale mais de 4 milhões kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso ai não é gente rica não, o nosso sitio que é pequeno vale mais de 4 milhões kkkkkkkk Vc eh Coronel ae no Mato Grosso do Sur neh... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 7 minutes ago, Fabiano disse: Vc eh Coronel ae no Mato Grosso do Sur neh... Pequeno produtor rural, quem sabe num futuro próximo, sai mais duas granjas, vamos crescendo aos poucos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts