Karoly Hunkar Postado 18 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 Qual a visão de vocês em relação ao BTG pactual? Eles estão ganhando mercado. Tem estabilidade ? Vale a pena pensar a longo prazo. Qual impacto das lojas americanas negativamente nessa jornada ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Károly Hunkár disse: Qual a visão de vocês em relação ao BTG pactual? Eles estão ganhando mercado. Tem estabilidade ? Vale a pena pensar a longo prazo. Qual impacto das lojas americanas negativamente nessa jornada ? Aparenta ser promissor de acordo com os indicadores (olhando superficialmente). Referente aos impactos das americanas não sei qual seria o tamanho. Mas dando um palpite, eu diria que talvez o impacto não seja tão alto. Ao menos outros bancões que sofreram um pouco em virtude das americanas estão conseguindo se sair bem na minha opinião. Se o BTG tiver uma boa gestão semelhante a outros bancões creio não haver problemas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 18 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Aparenta ser promissor de acordo com os indicadores (olhando superficialmente). Referente aos impactos das americanas não sei qual seria o tamanho. Mas dando um palpite, eu diria que talvez o impacto não seja tão alto. Ao menos outros bancões que sofreram um pouco em virtude das americanas estão conseguindo se sair bem na minha opinião. Se o BTG tiver uma boa gestão semelhante a outros bancões creio não haver problemas. Certo. Muito bom. Não entendi o se o Btg está reinvestindo pois em relação a dividendos não são interessantes. Será que alguém do pessoal saberia nos dizer? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 52 minutes ago, Károly Hunkár disse: Certo. Muito bom. Não entendi o se o Btg está reinvestindo pois em relação a dividendos não são interessantes. Será que alguém do pessoal saberia nos dizer? Quando os dividendos são baixos, a tendência é que estejam reinvestindo. O que devem ter distribuído até então deve ser apenas os 25% obrigatórios do lucro de um exercício. Agora com mais detalhes só com algum pessoal que já analisou o papel ou estudando relatórios. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 19 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2023 16 horas atrás, Károly Hunkár disse: Qual a visão de vocês em relação ao BTG pactual? Eles estão ganhando mercado. Tem estabilidade ? Vale a pena pensar a longo prazo. Qual impacto das lojas americanas negativamente nessa jornada ? Eu acho interessante, pois é um banco arrojado, mas o banco não pode ver uma baguncinha, eles são muito agressivos, o que no longo prazo pode dar problemas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Karoly Hunkar
Qual a visão de vocês em relação ao BTG pactual? Eles estão ganhando mercado. Tem estabilidade ? Vale a pena pensar a longo prazo. Qual impacto das lojas americanas negativamente nessa jornada ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
18/Nov
4
19/Nov
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Karoly Hunkar 2 posts
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
18/Nov 2023
4 posts
19/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Aparenta ser promissor de acordo com os indicadores (olhando superficialmente). Referente aos impactos das americanas não sei qual seria o tamanho. Mas dando um palpite, eu diria que talvez
Cézar Busato
Eu acho interessante, pois é um banco arrojado, mas o banco não pode ver uma baguncinha, eles são muito agressivos, o que no longo prazo pode dar problemas
Karoly Hunkar
Qual a visão de vocês em relação ao BTG pactual? Eles estão ganhando mercado. Tem estabilidade ? Vale a pena pensar a longo prazo. Qual impacto das lojas americanas negativamente nessa jornada ?
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts