Jump to content
  • 0

BTG


Károly Hunkár

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Qual a visão de vocês em relação ao BTG pactual? Eles estão ganhando mercado. Tem estabilidade ? Vale a pena pensar a longo prazo. Qual impacto das lojas americanas negativamente nessa jornada ? 

Aparenta ser promissor de acordo com os indicadores (olhando superficialmente).

Referente aos impactos das americanas não sei qual seria o tamanho.

Mas dando um palpite, eu diria que talvez o impacto não seja tão alto. Ao menos outros bancões que sofreram um pouco em virtude das americanas estão conseguindo se sair bem na minha opinião. Se o BTG tiver uma boa gestão semelhante a outros bancões creio não haver problemas.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Aparenta ser promissor de acordo com os indicadores (olhando superficialmente).

Referente aos impactos das americanas não sei qual seria o tamanho.

Mas dando um palpite, eu diria que talvez o impacto não seja tão alto. Ao menos outros bancões que sofreram um pouco em virtude das americanas estão conseguindo se sair bem na minha opinião. Se o BTG tiver uma boa gestão semelhante a outros bancões creio não haver problemas.

Certo. Muito bom. Não entendi o se o Btg está reinvestindo pois em relação a dividendos não são interessantes. Será que alguém do pessoal saberia nos dizer?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
52 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Certo. Muito bom. Não entendi o se o Btg está reinvestindo pois em relação a dividendos não são interessantes. Será que alguém do pessoal saberia nos dizer?

Quando os dividendos são baixos, a tendência é que estejam reinvestindo. O que devem ter distribuído até então deve ser apenas os 25% obrigatórios do lucro de um exercício.

Agora com mais detalhes só com algum pessoal que já analisou o papel ou estudando relatórios.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
16 horas atrás, Károly Hunkár disse:

Qual a visão de vocês em relação ao BTG pactual? Eles estão ganhando mercado. Tem estabilidade ? Vale a pena pensar a longo prazo. Qual impacto das lojas americanas negativamente nessa jornada ? 

Eu acho interessante, pois é um banco arrojado, mas o banco não pode ver uma baguncinha, eles são muito agressivos, o que no longo prazo pode dar problemas

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...