Fabiano Gomes Postado 20 de Novembro de 2023 Postado 20 de Novembro de 2023 Fala turma, tudo bem com vcs? Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram... Aliás será que vai haver live devido ao feriado? 1
Eddy Paulini Postado 20 de Novembro de 2023 Postado 20 de Novembro de 2023 29 minutes ago, Fabiano disse: Fala turma, tudo bem com vcs? Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram... Aliás será que vai haver live devido ao feriado? Para mim aqui está sendo um dia normal também. E também estou curioso com a live. 1
Fabiano Gomes Postado 20 de Novembro de 2023 Author Postado 20 de Novembro de 2023 16 minutes ago, Edison Paulini disse: E também estou curioso com a live. Pois eh... será que eh feriado no Goiás??? rsrsrs 1
Mirella Fonseca Postado 20 de Novembro de 2023 Postado 20 de Novembro de 2023 Hahaha Goiânia não é feriado hoje não. Vida normal por aqui. 1 1
Fabiano Gomes Postado 20 de Novembro de 2023 Author Postado 20 de Novembro de 2023 30 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Hahaha Goiânia não é feriado hoje não. Vida normal por aqui. Eita sério? Talvez seja por isso que o Raul nem mencionou nada na live passada... @Mauricio Imparato, vai haver live hoje mesmo sendo feriado em diversos lugares diferentes?
Eddy Paulini Postado 20 de Novembro de 2023 Postado 20 de Novembro de 2023 Segundo o que a @Elane Rodrigues postou aqui vai sim, normal: https://comunidade.auvp.com.br/calendar/event/18-plantão-de-dúvidas-como-o-governo-pode-impactar-nos-seus-investimentos/ 1
Fernando Prado Postado 20 de Novembro de 2023 Postado 20 de Novembro de 2023 (edited) 2 horas atrás, Fabiano disse: Fala turma, tudo bem com vcs? Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram... Aliás será que vai haver live devido ao feriado? Por aqui, estou de folga hehe.. sou do interior de SP. Agora o feriado é obrigatório em todo estado de SP. O governador Tarcísio de Freitas sancionou a Lei 17.746 que torna a data um feriado estadual obrigatório. 40 minutes ago, Fabiano disse: Eita sério? Talvez seja por isso que o Raul nem mencionou nada na live passada... @Mauricio Imparato, vai haver live hoje mesmo sendo feriado em diversos lugares diferentes? Live agendada.. creio que se não ocorrer, será por outro imprevisto e não o feriado kkkk.. Vamo que vamo! 🚀 Editado 20 de Novembro de 2023 por Fernando Prado 2
Bruno Siqueira Postado 21 de Novembro de 2023 Postado 21 de Novembro de 2023 em Curitiba foi normal 1
Fabiano Gomes Postado 21 de Novembro de 2023 Author Postado 21 de Novembro de 2023 Posso dizer que para mim também foi uma segunda-feira normal, trabalho + live a noite... E vocês o que mais fizeram de bom nessa segunda-feira?
Eddy Paulini Postado 21 de Novembro de 2023 Postado 21 de Novembro de 2023 6 minutes ago, Fabiano disse: Posso dizer que para mim também foi uma segunda-feira normal, trabalho + live a noite... E vocês o que mais fizeram de bom nessa segunda-feira? Só cuidando da coisas aqui em casa como de rotina e tentando estudar/ler um pouquinho nas horas vagas 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2023 Postado 21 de Novembro de 2023 On 20/11/2023 at 11:28, Fabiano disse: Fala turma, tudo bem com vcs? Hoje é feriado em São Paulo (embora eu esteja trabalhando normalmente) devido ao dia da Consciência Negra e ae onde vc mora também é feriado? Embora esse seja um feriado municipal de São Paulo ouvi dizer que vários estados o adotaram... Aliás será que vai haver live devido ao feriado? MS vida normal, porem no meu caso não muda muita coisa ser feriado ou não. 1
Recommended Posts