Elis Regina Capelin Dorneles Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 (edited) Olá sardinhas....👈 Vamos analisar a minha carteira☺️...estou precisando de ajuda para formar os questionamentos para meus investimentos (estou iniciando agora). Editado 20 de Novembro de 2023 por Elis Regina Capelin Dorneles 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 34 minutes ago, Elis Regina Capelin Dorneles disse: Olá sardinhas....👈 Vamos analisar a minha carteira☺️...estou precisando de ajuda para formar os questionamentos para meus investimentos (estou iniciando agora). Boa tarde, Elis! Na minha opinião, sua carteira começou bem. Ativos coerentes, ações boas, bons FIIs também (só não conheço a fundo o TGAR). Está no caminho! Quanto as notas dos ativos e as perguntas do diagrama, faça uma análise das perguntas que já vem pré montadas. Elas são ótimas para iniciar e já elencar uma nota enquanto você segue nos estudos e adequa seu diagrama para sua perspectiva. Depois que fizer isso, se quiser pode colocar aqui também seu diagrama que a gente vai gostar de ver no que você chegou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 (edited) 1 hora atrás, Elis Regina Capelin Dorneles disse: Olá sardinhas....👈 Vamos analisar a minha carteira☺️...estou precisando de ajuda para formar os questionamentos para meus investimentos (estou iniciando agora). Olhando pelos ativos que vc iniciou eu diria que começou bem, vc usou os critérios que aprendeu na aula para selecionar esses ativos ou era algo que vc ja tinha? Editado 20 de Novembro de 2023 por Fabiano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 Ue, esta aparecendo alguma coisa pra vocês ? Pra mim não aparece nada... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 Quando postei estava a imagem certinho. Agora não mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 è @Elis Regina Capelin Dorneles posta de novo a carteira pois a mesma não está mais disponível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elis Regina Capelin Dorneles Postado 20 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 33 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse: è @Elis Regina Capelin Dorneles posta de novo a carteira pois a mesma não está mais disponível 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elis Regina Capelin Dorneles Postado 20 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa tarde, Elis! Na minha opinião, sua carteira começou bem. Ativos coerentes, ações boas, bons FIIs também (só não conheço a fundo o TGAR). Está no caminho! Quanto as notas dos ativos e as perguntas do diagrama, faça uma análise das perguntas que já vem pré montadas. Elas são ótimas para iniciar e já elencar uma nota enquanto você segue nos estudos e adequa seu diagrama para sua perspectiva. Depois que fizer isso, se quiser pode colocar aqui também seu diagrama que a gente vai gostar de ver no que você chegou! Olá sardinha eu não achei estás questões pré-pontas...onde elas estão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 11 minutes ago, Elis Regina Capelin Dorneles disse: Olá sardinha eu não achei estás questões pré-pontas...onde elas estão Aqui tem onde fica: Quando você abre sua carteira e clica em diagrama, ao lado da adição de ativos tem o botão usar modelo. Ele vai carregar para você o modelinho padrão do diagrama do cerrado e também do diagrama dos FIIs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Olhando os FIIs eu senti falta de um FII do setor de logistica - o TGAR11 é um fundo de desenvolvimento, não costumo investir neste setor (acho menos seguro). As ações me parecem boas - está num bom caminho ao meu ver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts