Jump to content

Recebi 150 mil tenho 50 anos onde aplicar esse dinheiro? Atualmente minha renda mensal é de R$15 mil


Recommended Posts

30 minutes ago, Márcia Freitas disse:

Onde aplicar esse dinheiro para que eu possa viver com uma renda mensal de 10 mil em 15 anos?

Obrigada,

Marcia

Boa noite, Márcia!

O ideal dentro de 15 anos como você comentou seria ter uma carteira diversificada e com ativos de qualidade para que assim consigamos a rentabilidade como ensinado nas aulas de ao menos 8% já considerando a inflação.

Neste caso, o ideal é finalizar o cvrso, fazer o PIAR estudar os ativos que se enquadrem com seus critérios.

Lembre-se também que o fator de idade poderá ser considerado na construção da carteira (mais idade consequentemente menos risco).

Novamente reforçando que ao finalizar o cvrso todo esse direcionamento é obtido.

Mas se tiver mais dúvidas específicas, coloca aqui para o pessoal da comunidade poder ajudar também!

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Márcia Freitas disse:

Onde aplicar esse dinheiro para que eu possa viver com uma renda mensal de 10 mil em 15 anos?

Obrigada,

Marcia

Boa noite @Márcia Freitas. Tomando como base a rentabilidade de 8% acima da inflação que seria uma meta conservadora para uma carteira diversificada, voce teria que acrescentar um aporte mensal de cerca de R$5000,00 para junto com os R$150mil possa te gerar uma renda em torno de R$10mil sem consumir o seu patrimonio.

Sendo assim, sua carteira teria que ter ações, fiis e renda fixa escolhidos atraves das analises ensinadas no curso, com o objetivo de ter ativos de qualidade que aumentem a chance de atingir o seu objetivo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...