Post popular Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 21 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Bom dia Sardinhas. Paz e bem. Finalizei o curso da AUVP dentro do tempo esperado de 8 semanas, confesso que teve dois módulos com mais inserções que foram difíceis de cumprir no prazo, mas foi! Agora, ufa, respirando calmamente, estou revendo tudo, sem pressa, com mais anotações, prestando a atenção que é devida. Muito bom essa coisa do curso ficar disponível por um período maior após o término. Facilita e ajuda. Pra cima turma... 5 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Eduardo P Santos Postado 21 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Bom dia Sardinhas. Paz e bem. Finalizei o curso da AUVP dentro do tempo esperado de 8 semanas, confesso que teve dois módulos com mais inserções que foram difíceis de cumprir no prazo, mas foi! Agora, ufa, respirando calmamente, estou revendo tudo, sem pressa, com mais anotações, prestando a atenção que é devida. Muito bom essa coisa do curso ficar disponível por um período maior após o término. Facilita e ajuda. Pra cima turma... To fazendo igual voce, e o mais legal parece que enxergamos coisas que não vimos na primeira vez, por mais que tenhamos prestado atenção 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 3 minutes ago, Eduardo P Santos disse: To fazendo igual voce, e o mais legal parece que enxergamos coisas que não vimos na primeira vez, por mais que tenhamos prestado atenção Essa é a cereja do bolo em refazer o cvrso! Não se esqueçam das leituras do ebooks que enriquecem muito os estudos! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 21 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 16 minutes ago, Edison Paulini disse: Essa é a cereja do bolo em refazer o cvrso! Não se esqueçam das leituras do ebooks que enriquecem muito os estudos! Eu sempre lia o e-book antes de assistir as aulas. Era muito bom 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Eduardo P Santos Postado 21 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: Essa é a cereja do bolo em refazer o cvrso! Não se esqueçam das leituras do ebooks que enriquecem muito os estudos! Demais, dessa segunda vez estou lendo também 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Prado Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 (edited) 11 horas atrás, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Bom dia Sardinhas. Paz e bem. Finalizei o curso da AUVP dentro do tempo esperado de 8 semanas, confesso que teve dois módulos com mais inserções que foram difíceis de cumprir no prazo, mas foi! Agora, ufa, respirando calmamente, estou revendo tudo, sem pressa, com mais anotações, prestando a atenção que é devida. Muito bom essa coisa do curso ficar disponível por um período maior após o término. Facilita e ajuda. Pra cima turma... Quando estou no PC de mesa, sempre me pego revendo alguma aula e também revendo alguma live kkk.. muito top! Ontem antes da live "Como o governo pode impactar nos seus investimentos?" eu estava assistindo "Os riscos do Setor Bancário + Dúvidas" hehehe. Sempre tem um detalhe novo... 🧐 Editado 21 de Novembro de 2023 por Fernando Prado 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 On 21/11/2023 at 09:21, Eduardo P Santos disse: To fazendo igual voce, e o mais legal parece que enxergamos coisas que não vimos na primeira vez, por mais que tenhamos prestado atenção na terceira vez que assistir tem mais coisa "nova" ainda... nunca acaba 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo De Castro Gusman Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Minha pretensão é essa tbm ... repetir o curso com mais calma e pormenorizado ... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Samuel Góes Gonçalves Postado 23 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Eu já segui outra linha de estudo: demorei 10 meses, mas fazendo bem devagar, dentro do meu aprendizado. Fui atualizar o currículo hoje e percebi que iniciei em Dezembro de 2022 e finalizei em 31 de Outubro de 2023. O módulo 4 foi o que mais me segurou, porque são muitos detalhes para analisar uma ação... Mas valeu a pena, tenho consciência do que estou fazendo e quando começar a aportar em renda variável, farei com segurança. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Parabéns @Diego Rodrigues Alves Da Silva. Agora é só ir massificando o que aprendeu e aumentando os conhecimentos na prática. Sucesso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 On 21/11/2023 at 07:34, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Bom dia Sardinhas. Paz e bem. Finalizei o curso da AUVP dentro do tempo esperado de 8 semanas, confesso que teve dois módulos com mais inserções que foram difíceis de cumprir no prazo, mas foi! Agora, ufa, respirando calmamente, estou revendo tudo, sem pressa, com mais anotações, prestando a atenção que é devida. Muito bom essa coisa do curso ficar disponível por um período maior após o término. Facilita e ajuda. Pra cima turma... Estou refazendo também, andaram trocando algumas aulas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murillo Augusto Bertolini Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 Acabei o curso ontem, nas próximas semanas vou começar a colocar em prática e consequentemente rever a maioria das aulas. A dúvida é só me organizar em como começar hahaha dá vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, mas com calma vai dar tudo certo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 24 minutes ago, Murillo Bertolini disse: Acabei o curso ontem, nas próximas semanas vou começar a colocar em prática e consequentemente rever a maioria das aulas. A dúvida é só me organizar em como começar hahaha dá vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, mas com calma vai dar tudo certo. Levou 24 anos pra chegar aqui e agora quer fazer tudo correndo 😅 Vá com calma que vc se familiariza aos poucos até se sentir seguro do que está fazendo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murillo Augusto Bertolini Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: Levou 24 anos pra chegar aqui e agora quer fazer tudo correndo 😅 Vá com calma que vc se familiariza aos poucos até se sentir seguro do que está fazendo. uhauahuhauaua é bem isso mesmo! Fui atualizar minha carteira da AUVP com os investimentos que tenho, pqp, que vontade de balancear esse negócio logo hahahha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 2 minutes ago, Murillo Bertolini disse: uhauahuhauaua é bem isso mesmo! Fui atualizar minha carteira da AUVP com os investimentos que tenho, pqp, que vontade de balancear esse negócio logo hahahha Murilo, tenta se lembrar de não querer ajustar uma coisa que foi feita em vários meses (quiçá anos) em poucos dias. A vontade de limpar a 💩 é grande. Até hoje ainda estou calibrando minha carteira via diagrama para compensar as tranquiera que tem lá. Já tem uns meses e ainda vai levar um tempo. Mas fazendo direitinho e sem pressa, o resultado vem, pode confiar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murillo Augusto Bertolini Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Murilo, tenta se lembrar de não querer ajustar uma coisa que foi feita em vários meses (quiçá anos) em poucos dias. A vontade de limpar a 💩 é grande. Até hoje ainda estou calibrando minha carteira via diagrama para compensar as tranquiera que tem lá. Já tem uns meses e ainda vai levar um tempo. Mas fazendo direitinho e sem pressa, o resultado vem, pode confiar! Opa, valeu pelas dicas. Em relação a isso sou bem tranquilo, normalmente sou calmo nos processos até conseguir resultado. A ansiedade mesmo é de 2 meses depois de ficar só vendo aula, querer colocar tudo em prática: avaliar os ativos que já tenho, estudar novos, migrar/usar nova corretora, etc etc. Felizmente vou ter umas semanas livres de férias agora no fim do ano e vou poder me organizar melhor com isso kk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts