Jump to content

Soco Matinal - 21/11/2023 - Treta na Petrobras, problemas na T4F, ação salta mais de 40% com promessa de privatização e DPVAT está suspenso


Recommended Posts

  • Evelyn Santos mudou o título para Soco Matinal - 21/11/2023 - Treta na Petrobras, problemas na T4F, ação salta mais de 40% com promessa de privatização e DPVAT está suspenso
  • Evelyn Santos fixou tópico
1 minute ago, Raí Nunes disse:

Por outro lado, ela sabe cobrar caro pra tratar as pessoas com o mais baixo custo e entregar baixa qualidade. Vamos ver...

Como você mesmo diz: Por outro lado, ela sabe cobrar caro pra tratar as pessoas com o mais baixo custo e entregar baixa qualidade.

Não me parecem principios de uma empresa que vai longe...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Raí Nunes disse:

Será?

São anos de histórias em que as pessoas dormem por dias em uma fila para serem cada vez mais exploradas.

Engraçado que olhando para esse seu ponto de vista, me lembrou bastante as montadoras de carro que cobram fortunas por um carro pelado aqui no BR e nós trouxas pagamos... Ou seja eh a mesma linha de pensamento, enquanto tem trouxas que pagam sempre vai ter os espertões explorando...

Editado por Fabiano
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Evelyn Santos disse:

A JBS TÁ QUE TÁ

A JBS, que é tipo o rei das carnes, anunciou que vai desembolsar R$ 80 milhões pra comprar uma fábrica de processamento de suínos da Cooperativa Languiru, lá em Poço das Antas, no Rio Grande do Sul.

E o melhor é que isso deve manter uns 400 trabalhadores na ativa em Poço das Antas.

Parece que o porco vai voltar a ser a estrela do pedaço lá em Poço das Antas!

1065639121_porcomarketing.gif.eaf55315c27dee367e45eb625cbeccce.gif

  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutes ago, Fabiano disse:

Engraçado que olhando para esse seu ponto de vista, me lembrou bastante as montadoras de carro que cobram fortunas por um carro pelado aqui no BR e nós trouxas pagamos... Ou seja eh a mesma linha de pensamento, enquanto tem trouxas que pagam sempre vai ter os espertões explorando...

Sim, o Raul sempre fala: lucros abusivos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...