Jump to content
  • 0

OPINIÃO


Convidado Anônimo

Pergunta

Bom dia pessoal ...

 

Sei que é difícil opinar principalmente em questões pessoais, mas, vamos lá ...

Não me julguem, rs ... Vou descrever alguns pontos para verem o que vocês acham ...

Tenho um patrimônio atual de r$800.000,00, contudo, com os usufrutos se aproxima a R$2.000.000,00 ...

Tenho um salário e rendimentos aproximados no valor de R$10.000,00 ... tenho consciência que sem muita "firula", posso levar uma vida tranquila ... Essa é a parte financeira ...

Quanto ao pessoal (aí vem o problema) ... tenho 38 anos, 2 filhos do primeiro casamento ... Atualmente "moro junto" com uma mulher de 45 anos que não tem filhos ... Ocorre que, ela não tem patrimônio algum, nada, sabem o que é nada ?! Deve ter uns 10 mil reais no máximo ... a família dela também não, sequer um terreno ou veículo ... os pais dela já são idosos acima dos 80 anos e tem enfrentado problemas de saúde ... acontece que ela é uma mulher lindíssima, aquelas tipo "Panicat" sabem ?!, que qualquer homem gostaria de ter e que muitos tolerariam vários dos "problemas" dela ... ela é legal, não pega no pé, extremamente extrovertida, mas, é muito "dada", até mesmo por ser vendedora de automóveis ... Acontece que nunca peguei nenhuma traição ou mesmo comentários chegaram ao meu ouvido, contudo, recentemente peguei duas conversas em que ela chama clientes de "gato" e de "meu amor", por diversas vezes, clientes abastados ... não teve nada além disso, mas, percebi que os homens sentiram-se um pouco mais libertos e retribuíram o "gato" e "meu amor" ... estou pensando seriamente em terminar o relacionamento de 8 anos ... sei que é difícil opinar, mas, gostaria de opiniões ... Ah, uma observação importante ... ela ganha razoavelmente bem, em média de 6 mil reais mensais, alguns meses 8, em outros 4, mas, gasta tudo com sua aparência, procedimentos estéticos como botox, aplicações e em roupas ... gostaria de opiniões, inclusive de mulheres que seria muito bacana ouvi-las ... sinto que ela sente que eu sou como um "porto seguro" para ela na questão financeira, principalmente no futuro ...

Link para compartilhar
Share on other sites

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
On 21/11/2023 at 10:50, Convidado Anônimo disse:

Bom dia pessoal ...

 

Sei que é difícil opinar principalmente em questões pessoais, mas, vamos lá ...

Não me julguem, rs ... Vou descrever alguns pontos para verem o que vocês acham ...

Tenho um patrimônio atual de r$800.000,00, contudo, com os usufrutos se aproxima a R$2.000.000,00 ...

Tenho um salário e rendimentos aproximados no valor de R$10.000,00 ... tenho consciência que sem muita "firula", posso levar uma vida tranquila ... Essa é a parte financeira ...

Quanto ao pessoal (aí vem o problema) ... tenho 38 anos, 2 filhos do primeiro casamento ... Atualmente "moro junto" com uma mulher de 45 anos que não tem filhos ... Ocorre que, ela não tem patrimônio algum, nada, sabem o que é nada ?! Deve ter uns 10 mil reais no máximo ... a família dela também não, sequer um terreno ou veículo ... os pais dela já são idosos acima dos 80 anos e tem enfrentado problemas de saúde ... acontece que ela é uma mulher lindíssima, aquelas tipo "Panicat" sabem ?!, que qualquer homem gostaria de ter e que muitos tolerariam vários dos "problemas" dela ... ela é legal, não pega no pé, extremamente extrovertida, mas, é muito "dada", até mesmo por ser vendedora de automóveis ... Acontece que nunca peguei nenhuma traição ou mesmo comentários chegaram ao meu ouvido, contudo, recentemente peguei duas conversas em que ela chama clientes de "gato" e de "meu amor", por diversas vezes, clientes abastados ... não teve nada além disso, mas, percebi que os homens sentiram-se um pouco mais libertos e retribuíram o "gato" e "meu amor" ... estou pensando seriamente em terminar o relacionamento de 8 anos ... sei que é difícil opinar, mas, gostaria de opiniões ... Ah, uma observação importante ... ela ganha razoavelmente bem, em média de 6 mil reais mensais, alguns meses 8, em outros 4, mas, gasta tudo com sua aparência, procedimentos estéticos como botox, aplicações e em roupas ... gostaria de opiniões, inclusive de mulheres que seria muito bacana ouvi-las ... sinto que ela sente que eu sou como um "porto seguro" para ela na questão financeira, principalmente no futuro ...

Na minha opinião você deveria conversa com ela, assistir com ela este vídeo da família que o Raul nos proporcionou, a partir dai você já tem várias oportunidades de falar sobre o relacionamento de vocês, sobre presente e futuro, só ouvindo suas respostas você já saberá oque você é para ela e não é crime nenhum ser vaidosa... mas você também deve pensar oque você realmente quer em uma mulher...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Raul Sena disse:

Você é corno, com 100% de certeza. E mais, se o relacionamento tem 8 anos, para terminar vai dar B.O, é bom se precaver antes.

Se te incomoda, termina. Se não te incomoda, divirta-se, abra o relacionamento e vá comer gente com ela.

PS: Você pediu sinceridade, então é isso.

Eu ia responder isso mas com cautela mas kkkk sinceramente não tem resposta melhor !

fora o papo de querer estar com uma 45 panicat e achando que está pagando de gatão kkk

é triste mas é real 

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Bom, só pra complementar pois o pessoal já disse o essencial...

Se esta num relacionamento de 8 anos, e não pode falar DIRETAMENTE e ABERTAMENTE pra ele o que te incomoda, o que esta estranho, etc e tal... já esta meio errado !

Ela pode te explicar que chamar os clientes de gato e meu amor, faz a conversar dela aumentar de 200% , pois os homens são trouxas..

Acho bem zuado chegar e terminar por conta disso... vale uma conversa franca com ela, talvez você ate descubra coisas que você faz que deixam ela bem preocupada / chatada também !

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • -1
3 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Bom dia pessoal ...

 

Sei que é difícil opinar principalmente em questões pessoais, mas, vamos lá ...

Não me julguem, rs ... Vou descrever alguns pontos para verem o que vocês acham ...

Tenho um patrimônio atual de r$800.000,00, contudo, com os usufrutos se aproxima a R$2.000.000,00 ...

Tenho um salário e rendimentos aproximados no valor de R$10.000,00 ... tenho consciência que sem muita "firula", posso levar uma vida tranquila ... Essa é a parte financeira ...

Quanto ao pessoal (aí vem o problema) ... tenho 38 anos, 2 filhos do primeiro casamento ... Atualmente "moro junto" com uma mulher de 45 anos que não tem filhos ... Ocorre que, ela não tem patrimônio algum, nada, sabem o que é nada ?! Deve ter uns 10 mil reais no máximo ... a família dela também não, sequer um terreno ou veículo ... os pais dela já são idosos acima dos 80 anos e tem enfrentado problemas de saúde ... acontece que ela é uma mulher lindíssima, aquelas tipo "Panicat" sabem ?!, que qualquer homem gostaria de ter e que muitos tolerariam vários dos "problemas" dela ... ela é legal, não pega no pé, extremamente extrovertida, mas, é muito "dada", até mesmo por ser vendedora de automóveis ... Acontece que nunca peguei nenhuma traição ou mesmo comentários chegaram ao meu ouvido, contudo, recentemente peguei duas conversas em que ela chama clientes de "gato" e de "meu amor", por diversas vezes, clientes abastados ... não teve nada além disso, mas, percebi que os homens sentiram-se um pouco mais libertos e retribuíram o "gato" e "meu amor" ... estou pensando seriamente em terminar o relacionamento de 8 anos ... sei que é difícil opinar, mas, gostaria de opiniões ... Ah, uma observação importante ... ela ganha razoavelmente bem, em média de 6 mil reais mensais, alguns meses 8, em outros 4, mas, gasta tudo com sua aparência, procedimentos estéticos como botox, aplicações e em roupas ... gostaria de opiniões, inclusive de mulheres que seria muito bacana ouvi-las ... sinto que ela sente que eu sou como um "porto seguro" para ela na questão financeira, principalmente no futuro ...

Concordo com o Raul, duas escolhas aceite e vá fazer o mesmo ou separa e aceita a consequência. Se você se preocupa somente com aparência meu irmão me desculpa mas não vai ser a primeira vez que acontecera com você.

Editado por Eduardo P Santos
  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...