Post popular Jose Osvaldir Mulek Junior Postado 21 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 (edited) Estava visitando uns videos do curso para relembrar alguns pontos, ate porque eh bastante informacao e notei algo novo dessa vez. Modulo 4, aula 6, em 31:26 toca a musica triste do Naruto. Nao sei se era pelo ROE da empresa ser baixo naquela calculo, mas foi muito bom. @Raul Senaganhou mais ainda meu respeito! heheheh Mais alguem aqui eh dos animes tbm? Editado 21 de Novembro de 2023 por Jose Osvaldir Mulek Junior 5 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 21 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Eu sou da galera que curte anime, passei por essa aula e não ouvi nada kkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jose Osvaldir Mulek Junior Postado 21 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Eu notei revendo. Pra vc ver como a gnt perde coisas importantes ao ver pela primeira vez kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 15 minutes ago, Jose Osvaldir Mulek Junior disse: Eu notei revendo. Pra vc ver como a gnt perde coisas importantes ao ver pela primeira vez kkkk Olha o marketing para reassistir as aulas 😂😂😂 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maila Silva Postado 21 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Eu sou otaku, ex-cosplayer! Já ganhei animekê cantando música de Naruto e não percebi a música durante a aula 😂 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Olha o marketing para reassistir as aulas 😂😂😂 @Edison Paulini funcionou comigo, estou indo lá assistir a aula de novo haha ૮ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ა 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murillo Augusto Bertolini Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 não sou muito de anime, mas leio mangás e quadrinhos, então dá quase na mesma haha acho que na live da semana passada o Raul identificou na hora a camiseta de um personagem (de Naruto acho) de um dos alunos com dúvida, ele manja sim 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Vou rever também pq passei batido kkkkkk Eu curto ver aqueles mais "clássicos" tipo Naruto, dragonball e etc, não consigo acompanhar esses lançamentos tipo Jujutso e esses outros. Inclusive, depois de ver o live action de One Piece comecei a ver o anime, nunca tinha assistido nada dele, e tô achando bem legal :D 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Jose Osvaldir Mulek Junior disse: Estava visitando uns videos do curso para relembrar alguns pontos, ate porque eh bastante informacao e notei algo novo dessa vez. Modulo 4, aula 6, em 31:26 toca a musica triste do Naruto. Nao sei se era pelo ROE da empresa ser baixo naquela calculo, mas foi muito bom. @Raul Senaganhou mais ainda meu respeito! heheheh Mais alguem aqui eh dos animes tbm? Rapaz, eu nunca tinha nem reparado na Barbie, imagina em musica de Naruto hahahahaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 (edited) 15 horas atrás, Maila Silva disse: Eu sou otaku, ex-cosplayer! Já ganhei animekê cantando música de Naruto e não percebi a música durante a aula 😂 @Edison Paulini funcionou comigo, estou indo lá assistir a aula de novo haha ૮ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ა Você já foi cosplayer?! Que daora! Quem você já fez? Editado 22 de Novembro de 2023 por Edison Paulini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jose Osvaldir Mulek Junior Postado 22 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 Acabei de ver q nao falei qual video da aula 6, mas eh a parte 3! Para os curiosos heheheh 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Jefferson Ribeiro Santos Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 14 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Vou rever também pq passei batido kkkkkk Eu curto ver aqueles mais "clássicos" tipo Naruto, dragonball e etc, não consigo acompanhar esses lançamentos tipo Jujutso e esses outros. Inclusive, depois de ver o live action de One Piece comecei a ver o anime, nunca tinha assistido nada dele, e tô achando bem legal :D Boa sorte kkk A história dos personagens é muito boa. Já passei do episódio 1.000 e sigo na luta 😆 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murillo Augusto Bertolini Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 15 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Vou rever também pq passei batido kkkkkk Eu curto ver aqueles mais "clássicos" tipo Naruto, dragonball e etc, não consigo acompanhar esses lançamentos tipo Jujutso e esses outros. Inclusive, depois de ver o live action de One Piece comecei a ver o anime, nunca tinha assistido nada dele, e tô achando bem legal :D Não vi o anime mas to lendo o mangá há uns meses... to curtindo muito também, é imenso mas a leitura flui rápido e não dá vontade de parar kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Murillo Bertolini disse: Não vi o anime mas to lendo o mangá há uns meses... to curtindo muito também, é imenso mas a leitura flui rápido e não dá vontade de parar kkk Pois é cara, a forma como flui a história é bem legal. Quando vou assistir algum ep nunca consigo assistir só 1 kkkkk vai sempre 3-4 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto Postado 22 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 Anime, mangá, tudo bom demais... Vou conferir o módulo 6, aula 3, novamente, não percebi da primeira vez... Já segue indicação de um anime top: "INUYASHIKI"... Só 11 episódios e a história fica bem fechada... Vale conferir! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto Postado 22 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 1 minute ago, Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto disse: Anime, mangá, tudo bom demais... Vou conferir o módulo 6, aula 3, novamente, não percebi da primeira vez... Já segue indicação de um anime top: "INUYASHIKI"... Só 11 episódios e a história fica bem fechada... Vale conferir! Esqueci: tá disponível no Amazon Prime 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 Anime é vida kkkkkkk mais também não percebi a música a preocupação é tanta em tentar aprender q passa batido kkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maila Silva Postado 22 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 17 horas atrás, Edison Paulini disse: Você já foi cosplayer?! Que daora! Quem você já fez? @Edison Paulini Muitos cosplays, comecei com 15 anos, meu primeiro foi a Saori Kido, Cavaleiro do Zodíaco. Fiz dois anos Evangelion, um ano de Rei e outro ano de Asuka. Um ano fui de Faye (Cowboy Bebop) e os últimos dois anos de cosplayer foram com meus amigos da USP, a gente tinha um grupo de exibição de anime na USP e um grupo de cosplay do YuYu Hakusho! Eu era a Botan. Isso já faz mais de 10 anos, saudades desse tempo bom (*ᴗ͈ˬᴗ͈)ꕤ*.゚ 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maila Silva Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto disse: Anime, mangá, tudo bom demais... Vou conferir o módulo 6, aula 3, novamente, não percebi da primeira vez... Já segue indicação de um anime top: "INUYASHIKI"... Só 11 episódios e a história fica bem fechada... Vale conferir! Esse anime está na minha lista pra assistir há muito tempo, que bom que você o mencionou, vou passar na frente dos outros. 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Maila Silva disse: @Edison Paulini Muitos cosplays, comecei com 15 anos, meu primeiro foi a Saori Kido, Cavaleiro do Zodíaco. Fiz dois anos Evangelion, um ano de Rei e outro ano de Asuka. Um ano fui de Faye (Cowboy Bebop) e os últimos dois anos de cosplayer foram com meus amigos da USP, a gente tinha um grupo de exibição de anime na USP e um grupo de cosplay do YuYu Hakusho! Eu era a Botan. Isso já faz mais de 10 anos, saudades desse tempo bom (*ᴗ͈ˬᴗ͈)ꕤ*.゚ Kkkkk assisti todos esses menos o cowboy bebop YuYu hakusho é muito bom agora melhor anime q tem é o one piece a história é incrível único problema pra muita gente é o tamanho já tem mais de 20 anos e ainda está longe de acabar kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 8 minutes ago, Maila Silva disse: @Edison Paulini Muitos cosplays, comecei com 15 anos, meu primeiro foi a Saori Kido, Cavaleiro do Zodíaco. Fiz dois anos Evangelion, um ano de Rei e outro ano de Asuka. Um ano fui de Faye (Cowboy Bebop) e os últimos dois anos de cosplayer foram com meus amigos da USP, a gente tinha um grupo de exibição de anime na USP e um grupo de cosplay do YuYu Hakusho! Eu era a Botan. Isso já faz mais de 10 anos, saudades desse tempo bom (*ᴗ͈ˬᴗ͈)ꕤ*.゚ Que massa!! Nossa, Evangelion. Sddss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts