Ricardo Alexandre Jorge Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Bom dia, gostaria de pedir a opinião de vocês sobre critérios eliminatórios. eu criei alguns critérios eliminatórios e passei na minha carteira que eu já tinha antes de entrar na AUVP. segue a imagem abaixa na opinião de vocês esses critérios estão bons? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Adriano Umemura Postado 23 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Bom dia @Ricardo Alexandre Jorge. Eu colocaria: - lucro recorrente nos ultimos 10 anos. - tempo de bolsa minimo 10 anos 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 52 minutes ago, Ricardo Alexandre Jorge disse: Bom dia, gostaria de pedir a opinião de vocês sobre critérios eliminatórios. eu criei alguns critérios eliminatórios e passei na minha carteira que eu já tinha antes de entrar na AUVP. segue a imagem abaixa na opinião de vocês esses critérios estão bons? Bom dia, Ricardo! Eu também adicionaria o lucro recorrente nos últimos 10 anos (10 anos sem prejuízo mesmo que o lucro na seja crescente). O tempo mínimo de bolsa também acho fundamental. Do mais está ótimo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Alexandre Jorge Postado 23 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 obrigado pela dica @Adriano Umemura, @Edison Paulini. abraço.. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Oi @Ricardo Alexandre Jorge, Eu também tenho alguns setores eliminatórios.... Não gosto de empresas de varejo, aéreas (turismo em geral) e nem de empresas onde o governo pode mudar os fundamentos por decreto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 15 horas atrás, William Redig disse: Não gosto de empresas de varejo Se for exclusivamente varejo, eu concordo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ricardo Alexandre Jorge
Bom dia, gostaria de pedir a opinião de vocês sobre critérios eliminatórios.
eu criei alguns critérios eliminatórios e passei na minha carteira que eu já tinha antes de entrar na AUVP. segue a imagem abaixa
na opinião de vocês esses critérios estão bons?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Nov
5
24/Nov
1
Top Posters For This Question
Ricardo Alexandre Jorge 2 posts
William Redig 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
23/Nov 2023
5 posts
24/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Ricardo Alexandre Jorge. Eu colocaria: - lucro recorrente nos ultimos 10 anos. - tempo de bolsa minimo 10 anos
Edison Paulini
Bom dia, Ricardo! Eu também adicionaria o lucro recorrente nos últimos 10 anos (10 anos sem prejuízo mesmo que o lucro na seja crescente). O tempo mínimo de bolsa também acho fundamental.
Ricardo Alexandre Jorge
Bom dia, gostaria de pedir a opinião de vocês sobre critérios eliminatórios. eu criei alguns critérios eliminatórios e passei na minha carteira que eu já tinha antes de entrar na AUVP. segue a im
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts