Jump to content

Lista de presença da Baguncinha


Recommended Posts

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

tem uma aula no modulo 2 só pra isso, pra vc esperar 7 dias oi mais antes de comprar algo kkkk

o até Raul ensina, mas na hora da prova nem todo mundo passa kkk

 

31 minutes ago, Edison Paulini disse:

Eu sou exemplo de reprova pois lançou o convite e eu comprei  🥲

Eu também comprei no dia que lançou porque desde o dia que o Raul falou pela 1a vez que "TALVEZ haveria um evento no fim do ano em São Paulo" eu já havia me decidido que estaria presente, então qdo ele anunciou na live no dia 16-10, embora eu tenha me assustado com valor, eu já estava decidido o único ponto de divergência foi que na live o Raul comentou que haveria um ingresso para casal que não estava disponível no site.

Logo entre a data do TALVEZ haverá um evento e a data do anúncio oficial do evento passou-se mais de 7 dias, logo eu não penso que reprovei... 

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Fabiano disse:

 

Eu também comprei no dia que lançou porque desde o dia que o Raul falou pela 1a vez que "TALVEZ haveria um evento no fim do ano em São Paulo" eu já havia me decidido que estaria presente, então qdo ele anunciou na live no dia 16-10, embora eu tenha me assustado com valor, eu já estava decidido o único ponto de divergência foi que na live o Raul comentou que haveria um ingresso para casal que não estava disponível no site.

Logo entre a data do TALVEZ haverá um evento e a data do anúncio oficial do evento passou-se mais de 7 dias, logo eu não penso que reprovei... 

Quem sabe mais uma choradinha pra ver essa questão do ingresso casal?

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...