Post popular Líndia Kalliana Carvalho Postado 27 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 Fala meu povo! Eu sou dessas que eu acompanho Raul todos os dias no Instagram. E eu tenho me preocupado com a caixinha MANDA A RABA..rsrs Algumas pessoas questionam se haverá investidor, se pode mostrar o negocio, a quem fechar parceria. Caracas, meu foco: Conhecer pessoas que pensam em crescimento financeiro como eu, talvez, crescimento profissional e pessoal. Eu foco em crescimento pessoal, em ser melhor que ontem, em aprender com quem sabe, em me divertir e juro pra vocês... depois de seguir Raul por 1 ano no Youtube, eu estipulei uma meta meio louca: eu me determinei que em 2023 eu faria o curso dele e que o conheceria e seria amiga. Eu faço o curso, eu vou conhece-lo e sei que ele ira gostar de mim. kiakiakiakia. MEU APRENDIZADO: EU DESEJEI, EU PLANEJEI, EU PENSEI POSITIVO, EU BUSQUEI ATRAÇÃO E EU VOU REALIZAR TODAS AS ETAPAS. Tanta coisa deu errado na minha vida esse ano mas JAMAIS eu focarei no problema como balanço de vida, porque ha realizações que são verdadeiros trofeus. Partiu conhecer meu amigoooooooooooo Raul. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 27 de Novembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 Vai ser muito bem vinda Líndia! Vamos criar alguns grupos para manter o contato depois do encontro. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 (edited) 3 horas atrás, Líndia Kalliana Carvalho disse: Fala meu povo! Eu sou dessas que eu acompanho Raul todos os dias no Instagram. E eu tenho me preocupado com a caixinha MANDA A RABA..rsrs Algumas pessoas questionam se haverá investidor, se pode mostrar o negocio, a quem fechar parceria. Caracas, meu foco: Conhecer pessoas que pensam em crescimento financeiro como eu, talvez, crescimento profissional e pessoal. Eu foco em crescimento pessoal, em ser melhor que ontem, em aprender com quem sabe, em me divertir e juro pra vocês... depois de seguir Raul por 1 ano no Youtube, eu estipulei uma meta meio louca: eu me determinei que em 2023 eu faria o curso dele e que o conheceria e seria amiga. Eu faço o curso, eu vou conhece-lo e sei que ele ira gostar de mim. kiakiakiakia. MEU APRENDIZADO: EU DESEJEI, EU PLANEJEI, EU PENSEI POSITIVO, EU BUSQUEI ATRAÇÃO E EU VOU REALIZAR TODAS AS ETAPAS. Tanta coisa deu errado na minha vida esse ano mas JAMAIS eu focarei no problema como balanço de vida, porque ha realizações que são verdadeiros trofeus. Partiu conhecer meu amigoooooooooooo Raul. Acho que a diversidade de pessoas que vai ter lá vai ser demais! Trocar experiências, risadas, alguns irão rever pessoas que já conhece, outros conhecer realmente algumas pessoas que só trocamos mensagens por enquanto, tem tudo pra ser maravilhoso! PS: eu espero sair de lá com uns clientes também afinal, o capitalismo é maravilhoso, não? 😂😂 Editado 27 de Novembro de 2023 por Edison Paulini 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 27 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 Negócio é ir sem expectativa e se surpreender o tempo todo 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 Olá @Líndia Kalliana Carvalho, parabéns por traçar metas e persegui-las, você estará no lugar certo para fazer ótimas amizades, a galera que aqui está é 100%, espero nesse evento poder conhecer pessoalmente boa parte da galera que está por aqui todos os dias. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 Ta chegando o dia galera! Já pode fazer a mala? Hahaha Estou animada para reencontrar os amigos e conhecer gente nova ✨️ 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 2 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Ta chegando o dia galera! Já pode fazer a mala? Hahaha Estou animada para reencontrar os amigos e conhecer gente nova ✨️ Pode sim! Só vem!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 27 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 Esses encontros são sempre muitos bons. Uma pena não vou conseguir ir. Mas a comunidade aqui acaba se desenvolvendo como uma grande família msm virtual. Independente de qualquer coisa. Estaremos sempre aki até que Deus ache que vale a pena. Torcemos tb pelas conquistas do Capitão desse barco. Que ele realize seus sonhos. Abrir o seu banco, lançar seu IPO, ver o capitalismo sempre evoluir maravilhosamente. Todos que acreditam nesse sonhos estão contribuindo e difundindo suas ideias. Muitos se espelham de uma forma positiva. Eu e muitos aqui acreditamos nessa caminhada. Que a baguncinha tenha todo o sucesso que vcs estão almejando e que seja maior ainda o retorno. Pelo menos as possíveis amizades se fortaleçam num época que precisamos disso nesse mundo tão louco que estamos vivendo. Um dia quem sabe alguns de nós nos cruzamos nas ruas de Goiânia. Não faltará oportunidades. 🙏🏼 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 48 minutes ago, Károly Hunkár disse: Esses encontros são sempre muitos bons. Uma pena não vou conseguir ir. Mas a comunidade aqui acaba se desenvolvendo como uma grande família msm virtual. Independente de qualquer coisa. Estaremos sempre aki até que Deus ache que vale a pena. Torcemos tb pelas conquistas do Capitão desse barco. Que ele realize seus sonhos. Abrir o seu banco, lançar seu IPO, ver o capitalismo sempre evoluir maravilhosamente. Todos que acreditam nesse sonhos estão contribuindo e difundindo suas ideias. Muitos se espelham de uma forma positiva. Eu e muitos aqui acreditamos nessa caminhada. Que a baguncinha tenha todo o sucesso que vcs estão almejando e que seja maior ainda o retorno. Pelo menos as possíveis amizades se fortaleçam num época que precisamos disso nesse mundo tão louco que estamos vivendo. Um dia quem sabe alguns de nós nos cruzamos nas ruas de Goiânia. Não faltará oportunidades. 🙏🏼 Vc é de GYN então? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 7 minutes ago, Raí Nunes disse: Vc é de GYN então? Poise. Sou do interior de São Paulo - Lorena , mas moro em gyn há mais de 20 anos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 16 minutes ago, Károly Hunkár disse: Poise. Sou do interior de São Paulo - Lorena , mas moro em gyn há mais de 20 anos Puxa vida, fiz uma baguncinha aí faz pouco tempo: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 1 hour ago, Károly Hunkár disse: Uma pena não vou conseguir ir. Poxa Károly, eu estava achando que você iria! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Puxa vida, fiz uma baguncinha aí faz pouco tempo: Caraca . Nem fiquei sabendo . Senão iria rs onde foi ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Poxa Károly, eu estava achando que você iria! Tenso. Queria ir demais 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 5 minutes ago, Károly Hunkár disse: Caraca . Nem fiquei sabendo . Senão iria rs onde foi ? Foi num bar de esquerda, chamado SHIVA. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 8 minutes ago, Raí Nunes disse: Foi num bar de esquerda, chamado SHIVA. Sei sim qual que é . 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 11 horas atrás, Raul Sena disse: Vai ser muito bem vinda Líndia! Vamos criar alguns grupos para manter o contato depois do encontro. Raulzito com sua humildade e não nos esqueçamos da democracia cubana kkkkkkkk. Ansioso (positivamente) pra essa Baguncinha. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Nada melhor que viver essa experiência de conhecer pessoas novas, rever Velho amigos, aprender coisas novas enquanto colecionamos momentos maravilhosos e tomamos bons drinques e petiscamos comida boa kkkkk. Bora de Baguncinha @Líndia Kalliana Carvalho 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts