Ouvi o Raul falando que caso estou em construção de patrimônio não valeria a pena investir tanto em empresas pagadoras de dividendo. Porém, eu não teria que comprar essas ações em um certo momento e caso eu não vá comprando na minha construção de patrimônio não teria que pagar mais caro por essas ações daqui alguns anos, sendo que essas boas empresas e boas pagadoras de dividendos também teriam seu percentual de crescimento no mercado?
Pergunta
Giovanna Salmazo Dias
Ouvi o Raul falando que caso estou em construção de patrimônio não valeria a pena investir tanto em empresas pagadoras de dividendo. Porém, eu não teria que comprar essas ações em um certo momento e caso eu não vá comprando na minha construção de patrimônio não teria que pagar mais caro por essas ações daqui alguns anos, sendo que essas boas empresas e boas pagadoras de dividendos também teriam seu percentual de crescimento no mercado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Nov
3
28/Nov
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Edison Paulini 1 post
Giovanna Salmazo Dias 1 post
DIAS POPULARES
27/Nov 2023
3 posts
28/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Giovanna Salmazo Dias. Somente complementando. A transição de ativos de crescimento para ativos que gerem renda não sera feito de uma hora para outra. A medida que voce for se aproximando d
Rai Nunes Espindola
Eu entendi sua lógica. A ideia é que escolhendo bem, suas empresas que não pagam dividendo devem te trazer uma valorização maior. Então lá na frente você vai ter mais dinheiro para comprar essas
André Centeno
Pra ser sincero eu não acho que faça tanta diferença assim. A diferença das empresas que pagam mais dividendos é que eles vão pra você para que você reinvista eles. Já as que pagam pouco ou nenhum div
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts