Jump to content

Depoimento: Plano de saúde da Hapvida vale a pena?


Recommended Posts

11 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Que baita sufoco e apreensão e esforço e resistência e conquista com vitória. É motivador sua história meu amigo. Desejo que sua vida decole tão mais alto e rápido do que um foguete, (já está decolando). Parabéns pelo exemplo de persistência e força, amigo. 
Forte abraço. 

Num é ? obrigado  pela energia positiva, acho que temos que nos ajudar e apoiar, etnedendo que o crescimento de 1 é o crescimento de todos. Abraços

 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Raul Sena mudou o título para Depoimento: Plano de saúde da Hapvida vale a pena?

Eu imagino como foi difícil pra vc, sou médica e é inadmíssivel o que este convênio fez contigo. Estava com uma doença grave !

Mas ficou muito feliz em ver que vc se recuperou, que está empreendendo e tem sucesso. Exemplo de superaçâo. Teve muita garra, principalmente pelo amor ao seu filho. O amor que se tem por um filho é inexplicável, não tem como descrever !

Te desejo muita saúde e muito sucesso !

 

 

 

 

 

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Márcia Kuboki disse:

Eu imagino como foi difícil pra vc, sou médica e é inadmíssivel o que este convênio fez contigo. Estava com uma doença grave !

Mas ficou muito feliz em ver que vc se recuperou, que está empreendendo e tem sucesso. Exemplo de superaçâo. Teve muita garra, principalmente pelo amor ao seu filho. O amor que se tem por um filho é inexplicável, não tem como descrever !

Te desejo muita saúde e muito sucesso !

 

 

 

 

 

 

@Márcia Kuboki Ótimo escutar isso de uma médica, senti que os profissionais envolvidos no caso sentiam tanta revolta quanto eu, acredito que o sistema tenha que mudar para que haja mais empatia do coorporativo com os pacientes entendendo que as pessoas necessitam de suporte nesses momentos.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Cara, que história! É um baita testemunho, e lição pro teu filho! Parabéns e que Deus abençoe você e sua família cada vez mais!!

Tenho um irmão mais novo que precisou duas vezes usar esse plano HapVida em situações complexas; precisou fazer cirurgias de emergência e, com ele, graças a Deus deu tudo certo, inclusive no pós operatório/internação/UTI...

Já eu, estou tentando simplesmente pagar as mensalidades mas essa empresa não é capaz nem de mandar os boletos mensalmente... Enfim, aguardando o novo vídeo do Raul falando sobre os planos pra saber do menos pior.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/11/2023 at 23:50, Glauber Almeida disse:

@Raul Sena Tenho 3 objetivos:

  1. Mostrar como tem várias empresas que não servem a sociedade
  2. Falar que vocês fazem um trabalho do K-ralho
  3. Falar do tanto que a Hapvida/Promed são FDP

Prelúdio

Vou compartilhar uma história que me é difícil de falar e talvez mais complicada que o final de lost.
Comecei a investir porque um dia olhei para meu filho com desespero. Eu acabara de descobrir que eu tinha câncer com uma metástase e pensei, "não, não vou deixar esse pirralho sem um guia nesse mundo maluco". Como poderia ajudar meu filho e ajudar minha esposa a seguirem com segurança quando eu partisse. Meu pai me abandonou quando criança, não queria que meu filho crescesse sem pai e se eu não pudesse estar presente, pelo menos o suporte eu queria deixar. 
Minha mãe, incrível, não teve o privilégio do diploma do ensino médio, não tinha condições de me dar educação financeira ou uma herança e portanto eu era pobre e fúdido, mas minha mãe me ensinou uma parte da única verdade possível, quem não conhece juros compostos paga e por isso nunca me endividei. Paguei minha faculdade através do estudo que me rendeu uma bolsa e paguei o estudo através de um sub-emprego que mau pagava o almoço. Conheci minha amada esposa, nos formamos e tivemos um lindo filho e eu ainda pobre morando em uma favela, lutando todos os dias ao lado da minha esposa pelos nossos sonhos e objetivos, ela estudando direito e eu ciências da computação (Já viu que deu bom neh).
Pois bem, nossa vida era bela até descobrir o câncer, quero descrever a situação de merda que é ter um filho de 2 anos e descobrir que está com câncer. A situação de merda que é escrever cartas de despedidas, com senhas, instruções de acesso a contas, gravar vídeos para meu filho dizendo o quanto que o amo e o quanto queria estar ali e deixar essa sequência de vídeos com minha melhor amiga para serem entregues no caso da minha ausência. O pior é contar quantos meses minha família teria antes que a minha herança se acabasse e descobrir que não dava um.
Cara decidi fazer o melhor do tempo que tinha lutei contra a doença e empreendi, criei minha empresa, fiz negócios e junto com um grande amigo fiz uma das maiores empresas de IA para cadeia de suprimentos do Brasil Supply Brain.

Objetivo 1 - Mostrar como tem várias empresas que não servem a sociedade

Bem lá se foi a pindaíba, consegui juntar uma grana e comecei a investir e ai fui para a MAGNETIS. Não preciso falar mais nada, mais de um ano para não render nada. Para te-los investindo em índices e fundos, cobrando taxas e diminuindo minha rentabilidade ao mesmo tempo em que não me ajudavam em absolutamente em nada.  

Objetivo 2 - Falar que vocês fazem um trabalho do K-ralho

Depois a Magnetis me ajudou da mesma forma que a Americanas ajudou seus investidores, decidi que cansei de ser ignorante, acompanhava seus vídeos e pensei "Quer saber esse cara é marrento, mas parece que sabe alguma coisa e decidi confiar".

Durante a radioterapia tive que ficar afastado do meu filho e esposa por duas semanas, em outra casa pois tudo o que eu fazia era radioativo, os talheres que eu usava tinham que ser descartados, meu suor era radiotivo e não tinha uma aranha para me picar e me dar super-poderes. Durante esse período te conheci, vi seus vídeos, li os livros que indicou. Sai da Magnetis com R$ 130.000,00, aprendi com vocês a ter paciência e tranquilidade nos investimentos. Aprendi as diferentes escolas, li  Graham, Fisher, Kahneman... Não vendi, fui frio, metódico, entendi e repliquei o diagrama apenas para usá-lo com mais eficiência. Entendi renda passiva e crescimento de patrimônio, hoje tenho mais de R$ 500k e invisto mais de R$ 10k por mês.

Minha esposa estudou comigo na AUVP, hoje sei que se eu não estiver mais aqui ela segue o plano. Com o patrimônio que formei e estou construindo, sei que meu filho na sua vida adulta teria o suporte que o pai deixou.

@Raul Sena entenda que você entregou para um pai a tranquilidade de olhar para seu filho, quando todos agiam como urubus extraindo o máximo que podiam de mim, vocês me nutriram com conhecimento e permitiram seu crescimento, você me deu tranquilidade quando eu precisava para lutar pela minha vida e através disso eu pude evoluir e prosperar. Cara muito obrigado, como o que te devo não tem preço, brindarei a sua saúde sempre que erguer uma taça.

Objetivo 3 - Falar do tanto que a Hapvida/Promed são FDP

Vou resumir o que foi a Hapvida para mim, imagina o pior momento da sua vida. Você paga os FDPs por anos e quando tu precisa de paz tranquilidade, apoio e humanidade os caras te tratam como O R.R. Martin troutou Game of Thrones.
A Dra. que descobriu o tumor, foi descredenciada da lista de atendimento meses depois, o médico que fez minha cirurgia demitido do hospital que era deles, na semana posterior a cirurgia, o laboratório que fez a biópsia descredenciado, na mesma semana me fazendo perder acesso aos dados de avaliação do tumor (NÃO TO DE ZUEIRA), eles trocaram a rede de laboratórios que me atendia com 64 unidades, por uma com 10 me fazendo deslocar por horas para um exame e perder todo o histórico que era mantido pela rede anterior.

E a gota de água, quando precisei fazer a radioterapia (com o cu trancado de medo), o tratamento que pelo fato de ser radioativo tinha um controle rígido necessitando de meses para aprovação, pedi a aprovação da Hapvida especificamente perguntando onde poderia fazer, indicaram uma clínica fiquei 2 meses na espera (com o risco do câncer estar se espalhando até pela unha do pé) e no dia que eu ia fazer os FDPs descredenciaram a rede, arrombados, descabaçados..... arfff, felizmente depois de quase matar um ainda consegui me tratar.

Conclusão

Me recuperei do cancer e estou forte como um touro que joga a B3 pra cima, fiz meu mestrado (Micro-master) em uma das maiores universidades do mundo MIT, minha esposa fez pós graduação em direito tributário, meu filho não fez nada, mas porra o menino tem 6 anos ta esperando um doutorado ? Estamos estudando como loucos para empreender melhor e gerir com sabedoria nosso patrimônio. Criei um aplicativo para ajudar pessoas a obterem diágnósticos mais rapidos unificando dados de diferentes laboratórios (Por causa da perda do histórico que comentei antes), virei sócio de uma empresa para inteligência na area de saude IN3

Existem empresas que agem como vampiras e não se importam com seus clientes e existem empresas que nutrem a sociedade com conhecimento formando pessoas melhores, continuem no segundo grupo.
  

 

 

Meu amigo me emocionei com sua história, que força, que dedicação e que amor. Parabéns a você e a sua família. Que Deus continue lhe dando força e coragem de seguir em frente. Ah... e obrigado por, mesmo no olho furacão, ainda se preocupar em ajudar as pessoas. Mais uma vez obrigado.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/12/2023 at 14:11, Vinícius Cândido de Carvalho disse:

Cara, que história! É um baita testemunho, e lição pro teu filho! Parabéns e que Deus abençoe você e sua família cada vez mais!!

Tenho um irmão mais novo que precisou duas vezes usar esse plano HapVida em situações complexas; precisou fazer cirurgias de emergência e, com ele, graças a Deus deu tudo certo, inclusive no pós operatório/internação/UTI...

Já eu, estou tentando simplesmente pagar as mensalidades mas essa empresa não é capaz nem de mandar os boletos mensalmente... Enfim, aguardando o novo vídeo do Raul falando sobre os planos pra saber do menos pior.

Cara fico me questionando se essa extrema incompetência é intencional e se ganham algo com isso.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/12/2023 at 12:18, Alexandre Gois disse:

Meu amigo me emocionei com sua história, que força, que dedicação e que amor. Parabéns a você e a sua família. Que Deus continue lhe dando força e coragem de seguir em frente. Ah... e obrigado por, mesmo no olho furacão, ainda se preocupar em ajudar as pessoas. Mais uma vez obrigado.

Cara, muito obrigado pela palavras. Acredito que essas coisas servem para nos fazer crescer.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...