Rogério Heleno Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 amigos , visualizei uma oportunidade ipca + 8 da tenda construtora o que vcs com mais esperiencia me diria sobre a empresa , desde ja agradeco 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 16 minutes ago, Rogério Heleno disse: amigos , visualizei uma oportunidade ipca + 8 da tenda construtora o que vcs com mais esperiencia me diria sobre a empresa , desde ja agradeco Lembrando que não tem FGC. Eu nunca analisei a tenda. Precisaria fazer uma análise fundamentalista dela para entender a situação e então se sentir a vontade para comprar um título dela. Vou acompanhar aqui pra ver se alguém que já analisou da um toque. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 5 minutes ago, Raí Nunes disse: Lembrando que não tem FGC. Eu nunca analisei a tenda. Dependendo do montante e prazo , ipca +8 sem fgc versus ipca +7 com fgc, eu iria no mais seguro caso ainda estivesse apto a ficar dentro do limite do fgc! pra quem já está fora do limite do fgc analisar outros investimentos de renda fixa acaba fazendo mais sentido , este 1% pode ser bom ou ruim , vai depender da dose (investida , de estudo , de conhecer onde está aplicando ) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Rogério Heleno disse: amigos , visualizei uma oportunidade ipca + 8 da tenda construtora o que vcs com mais esperiencia me diria sobre a empresa , desde ja agradeco @Rogério Heleno não analisei a empresa, mas se não me engano a Gafisa comprou a Tenda, e a experiência que eu tive comprando um apartamento na planta com a Gafisa não foi das melhores. Muitos problemas, e a Tenda é construção para classe mais baixa, e provavelmente a qualidade da Gafisa tenha baixado mais. Como disseram, se não extrapolou o limite do FGC, para mim o prêmio oferecido é baixo pelo risco de não ter FGC. No limite, se fosse comigo, aportaria um valor que fosse um valor que se perdesse não afetaria minha carteira, mas acho que nem assim rsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rogério Heleno
amigos , visualizei uma oportunidade ipca + 8 da tenda construtora o que vcs com mais esperiencia me diria sobre a empresa , desde ja agradeco
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Nov
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Rogério Heleno 1 post
DIAS POPULARES
28/Nov 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Rogério Heleno não analisei a empresa, mas se não me engano a Gafisa comprou a Tenda, e a experiência que eu tive comprando um apartamento na planta com a Gafisa não foi das melhores. Muitos problema
Rogério Heleno
amigos , visualizei uma oportunidade ipca + 8 da tenda construtora o que vcs com mais esperiencia me diria sobre a empresa , desde ja agradeco
Rai Nunes Espindola
Lembrando que não tem FGC. Eu nunca analisei a tenda. Precisaria fazer uma análise fundamentalista dela para entender a situação e então se sentir a vontade para comprar um título dela. Vou
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts