Jump to content
  • 0

construtora tenda


Rogério Heleno

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
16 minutes ago, Rogério Heleno disse:

amigos , visualizei uma oportunidade ipca + 8 da tenda construtora o que vcs com mais esperiencia me diria sobre a empresa , desde ja agradeco

Lembrando que não tem FGC. Eu nunca analisei a tenda.

Precisaria fazer uma análise fundamentalista dela para entender a situação e então se sentir a vontade para comprar um título dela.

Vou acompanhar aqui pra ver se alguém que já analisou da um toque.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 minutes ago, Raí Nunes disse:

Lembrando que não tem FGC. Eu nunca analisei a tenda.

Dependendo do montante e prazo , ipca +8 sem fgc versus ipca +7 com fgc, eu iria no mais seguro caso ainda estivesse apto a ficar dentro do limite do fgc!

pra quem já está fora do limite do fgc analisar outros investimentos de renda fixa acaba fazendo mais sentido , este 1% pode ser bom ou ruim , vai depender da dose (investida , de estudo , de conhecer onde está aplicando )

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Rogério Heleno disse:

amigos , visualizei uma oportunidade ipca + 8 da tenda construtora o que vcs com mais esperiencia me diria sobre a empresa , desde ja agradeco

@Rogério Heleno não analisei a empresa, mas se não me engano a Gafisa comprou a Tenda, e a experiência que eu tive comprando um apartamento na planta com a Gafisa não foi das melhores. Muitos problemas, e a Tenda é construção para classe mais baixa, e provavelmente a qualidade da Gafisa tenha baixado mais.

Como disseram, se não extrapolou o limite do FGC, para mim o prêmio oferecido é baixo pelo risco de não ter FGC. No limite, se fosse comigo, aportaria um valor que fosse um valor que se perdesse não afetaria minha carteira, mas acho que nem assim rsrsrs

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...