Raphael Henrique Simoso Do Nascimento Sobrinho Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Fala pessoal, Essa semana eu assumi uma tarefa no meu trabalho, cuidando do dinheiro referente ao café + reserva de emergência quando dá merda no serviço... Eu costumo estudar bastante durante o trampo devido o tempo livre pela função que tô exercendo no momento, e conversar com a rapaziada sobre o curso e sobre o que eu tô aprendendo. A questão é o seguinte... Depois que eu assumi esse dinheiro, fiz umas brincadeiras aleatórias de que iria investir o dinheiro do pelotão e que ficariamos rico kkkk... mas dessa brincadeira, eu percebi o interesse do pessoal em aprender mais... alguns falaram sobre produtos e investimentos que fizeram no banco (tipo o chefe que paga previdência ha 13 anos) e se teria algo melhor a ser feito com o DINHEIRO DELES. po, tive uma sensação de poder ajudar e replicar muita coisa do que eu aprendi aqui... mas de momento eu simplesmente disse: VÁ E FAÇA O CURSO. Quando voltei pra casa, comecei a viajar nas idéias sobre o que faz e como faz um profissional que trabalha, por exemplo, na consultoria da AUVP.... O que vcs tem a me dizer? Por um momento vi isso como um hobby, que ajudaria os camaradas e seria rentável... mas não me aventurei pq não me sinto capaz o suficiente pra isso (no momento). Como terminei o curso...sou da auvp pra sempre... estou com sede de aprender mais e tá começando a nascer uma paixão de trabalhar com isso tmb... alguém já passou por isso? tem algum brother da consultoria que poderia compartilhar a sua caminhada até este cargo? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Raphael Henrique Simoso Do Nascimento Sobrinho disse: Fala pessoal, Essa semana eu assumi uma tarefa no meu trabalho, cuidando do dinheiro referente ao café + reserva de emergência quando dá merda no serviço... Eu costumo estudar bastante durante o trampo devido o tempo livre pela função que tô exercendo no momento, e conversar com a rapaziada sobre o curso e sobre o que eu tô aprendendo. A questão é o seguinte... Depois que eu assumi esse dinheiro, fiz umas brincadeiras aleatórias de que iria investir o dinheiro do pelotão e que ficariamos rico kkkk... mas dessa brincadeira, eu percebi o interesse do pessoal em aprender mais... alguns falaram sobre produtos e investimentos que fizeram no banco (tipo o chefe que paga previdência ha 13 anos) e se teria algo melhor a ser feito com o DINHEIRO DELES. po, tive uma sensação de poder ajudar e replicar muita coisa do que eu aprendi aqui... mas de momento eu simplesmente disse: VÁ E FAÇA O CURSO. Quando voltei pra casa, comecei a viajar nas idéias sobre o que faz e como faz um profissional que trabalha, por exemplo, na consultoria da AUVP.... O que vcs tem a me dizer? Por um momento vi isso como um hobby, que ajudaria os camaradas e seria rentável... mas não me aventurei pq não me sinto capaz o suficiente pra isso (no momento). Como terminei o curso...sou da auvp pra sempre... estou com sede de aprender mais e tá começando a nascer uma paixão de trabalhar com isso tmb... alguém já passou por isso? tem algum brother da consultoria que poderia compartilhar a sua caminhada até este cargo? Boa tarde, Raphael! Acho que a maioria de quem fez a AUVP ficou com essa sensação de "cara, aprendi muito e quero ajudar quem não sabe. As pessoas precisam saber disso!" Sua indicação para o pessoal fazer o cvrso é ótima. Quanto a consultoria, imagino que o pessoal possua a certificação CEA. Não sei se é obrigatório para os consultores da AUVP mas acredito ser um grande diferencial em vista do entendimento do mercado financeiro. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Raphael Henrique Simoso Do Nascimento Sobrinho disse: Fala pessoal, Essa semana eu assumi uma tarefa no meu trabalho, cuidando do dinheiro referente ao café + reserva de emergência quando dá merda no serviço... Eu costumo estudar bastante durante o trampo devido o tempo livre pela função que tô exercendo no momento, e conversar com a rapaziada sobre o curso e sobre o que eu tô aprendendo. A questão é o seguinte... Depois que eu assumi esse dinheiro, fiz umas brincadeiras aleatórias de que iria investir o dinheiro do pelotão e que ficariamos rico kkkk... mas dessa brincadeira, eu percebi o interesse do pessoal em aprender mais... alguns falaram sobre produtos e investimentos que fizeram no banco (tipo o chefe que paga previdência ha 13 anos) e se teria algo melhor a ser feito com o DINHEIRO DELES. po, tive uma sensação de poder ajudar e replicar muita coisa do que eu aprendi aqui... mas de momento eu simplesmente disse: VÁ E FAÇA O CURSO. Quando voltei pra casa, comecei a viajar nas idéias sobre o que faz e como faz um profissional que trabalha, por exemplo, na consultoria da AUVP.... O que vcs tem a me dizer? Por um momento vi isso como um hobby, que ajudaria os camaradas e seria rentável... mas não me aventurei pq não me sinto capaz o suficiente pra isso (no momento). Como terminei o curso...sou da auvp pra sempre... estou com sede de aprender mais e tá começando a nascer uma paixão de trabalhar com isso tmb... alguém já passou por isso? tem algum brother da consultoria que poderia compartilhar a sua caminhada até este cargo? Eu começaria tocando essa brincadeira, levando em consideração que é o dinheiro do café, algo que eu provavelmente poderia reembolsar com facilidade se fizesse merda. Iria mostrando para o pessoal os resultados, como faz o Raul com a carteira pública. Pessoal vendo dar certo, vão querer o curso também, faria o link de indicação pra ganhar minha parte. Se gostar mesmo disso, vá atrás de se especializar e trabalhar como consultor. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 On 28/11/2023 at 15:13, Raphael Henrique Simoso Do Nascimento Sobrinho disse: Fala pessoal, Essa semana eu assumi uma tarefa no meu trabalho, cuidando do dinheiro referente ao café + reserva de emergência quando dá merda no serviço... Eu costumo estudar bastante durante o trampo devido o tempo livre pela função que tô exercendo no momento, e conversar com a rapaziada sobre o curso e sobre o que eu tô aprendendo. A questão é o seguinte... Depois que eu assumi esse dinheiro, fiz umas brincadeiras aleatórias de que iria investir o dinheiro do pelotão e que ficariamos rico kkkk... mas dessa brincadeira, eu percebi o interesse do pessoal em aprender mais... alguns falaram sobre produtos e investimentos que fizeram no banco (tipo o chefe que paga previdência ha 13 anos) e se teria algo melhor a ser feito com o DINHEIRO DELES. po, tive uma sensação de poder ajudar e replicar muita coisa do que eu aprendi aqui... mas de momento eu simplesmente disse: VÁ E FAÇA O CURSO. Quando voltei pra casa, comecei a viajar nas idéias sobre o que faz e como faz um profissional que trabalha, por exemplo, na consultoria da AUVP.... O que vcs tem a me dizer? Por um momento vi isso como um hobby, que ajudaria os camaradas e seria rentável... mas não me aventurei pq não me sinto capaz o suficiente pra isso (no momento). Como terminei o curso...sou da auvp pra sempre... estou com sede de aprender mais e tá começando a nascer uma paixão de trabalhar com isso tmb... alguém já passou por isso? tem algum brother da consultoria que poderia compartilhar a sua caminhada até este cargo? Boa tarde, Raphael! Quando começamos a investir realmente a vontade é sair pregando a palavra do sardinha hahaha, mas isso realmente pode virar uma paixão, acabamos estudando mais e ficando realmente bons nisso, ou seja, dá pra ganhar dinheiro. Hoje trabalho na AUVP Consultoria, vou te contar como cheguei aqui. Acompanhava o Raul no YT e Insta, até que caí em um funil de vendas para comprar a AUVP... conversa vai, conversa vem, o pessoal acabou gostando do meu perfil e alguns meses depois fui contratado como moderador aqui da comunidade, isso por volta no final de 2022. Nesse mesmo ano, a empresa realizou um evento de encerramento do ano, em Goiânia, o qual fui convidado para participar. Nesse evento, conversei um pouco com o @Brenner Nepomuceno, pois também já tinha vontade de trabalhar com isso. Após alguns meses de conversas, a AUVP Consultoria realmente foi estruturada e me juntei ao time, na metade desse ano. Hoje estou aqui, firme e forte seguindo minha paixão. Só pra constar, larguei de uma vaga em um concurso público que tinha sido aprovado, e realmente valeu a pena, é muito bom trabalhar nessa área! 4 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Henrique Simoso Do Nascimento Sobrinho Postado 14 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Que foda Matheus… obrigado por compartilhar tua história kkkkk sigo por aqui estudando e igual tu falou, pregando o Raulnismo pra rapaziada por onde a gente passa kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts