Jump to content
  • 0

Vamos lançar um boneco! E agora?


Cleiton Gustavo Jubin

Pergunta

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
39 minutes ago, Raphael Henrique Simoso Do Nascimento Sobrinho disse:

Parabéns irmão… tô com um boneco de 1 ano e 1 mês e já lançamos outro.. nasce em fevereiro

 

dica de ouro: aproveita pra dormir… durma como se não houvesse o amanhã… pois isso não vai te pertencer mais kkkkkkkkkk

Valeu nobre!!!! Seria lindo poder estocar sono kkkkkkkkk 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Cleiton Gustavo Jubin disse:

Nobres, depois da minha participação na live de ontem (quem viu vai lembrar kkk), hoje revi com os comentários e queria agradecer tanto ao Raul quanto a galera que estava ali alegre. Entre as alvíssaras e ansiedades pela notícia do boneco, entrei num parafuso absurdo ontem tentando entender os próximos passos da paternidade sem querer tomar esse papel apenas quando o boneco nascer. E em meio às  corruptelas ditas, consegui ter a luz que precisava. Hoje só risadas com os comentários kkkkk. 

Nota mental: Menos vinho na próxima live  

O cara que fez história na live ontem   😅😂😂

 

 Parabéns, Cleiton!

Sucesso para vocês, que tudo dê certo nessa nova fase de vocês e que o boneco venha com muita saúde!!

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Cleiton Gustavo Jubin disse:

Nobres, depois da minha participação na live de ontem (quem viu vai lembrar kkk), hoje revi com os comentários e queria agradecer tanto ao Raul quanto a galera que estava ali alegre. Entre as alvíssaras e ansiedades pela notícia do boneco, entrei num parafuso absurdo ontem tentando entender os próximos passos da paternidade sem querer tomar esse papel apenas quando o boneco nascer. E em meio às  corruptelas ditas, consegui ter a luz que precisava. Hoje só risadas com os comentários kkkkk. 

Nota mental: Menos vinho na próxima live  

Parabéns pelo Boneco, e pela familia! parabens pela participação na Live e cara vc foi nota 1000... Desejo sucesso pra vc e toda familia!

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Cleiton Gustavo Jubin disse:

Nobres, depois da minha participação na live de ontem (quem viu vai lembrar kkk), hoje revi com os comentários e queria agradecer tanto ao Raul quanto a galera que estava ali alegre. Entre as alvíssaras e ansiedades pela notícia do boneco, entrei num parafuso absurdo ontem tentando entender os próximos passos da paternidade sem querer tomar esse papel apenas quando o boneco nascer. E em meio às  corruptelas ditas, consegui ter a luz que precisava. Hoje só risadas com os comentários kkkkk. 

Nota mental: Menos vinho na próxima live  

Parabéns irmão. Aproveite bem, em especial o primeiro septênio! 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Cleiton sou Mãe de uma guriazinha de 9 anos, filha única pra tu ter noção e por todo esse tempo, te garanto que eles começam a ganhar autonomia de fato a partir do 4 ano, começam a ter noção mesmo a partir dessa idade, sem dúvidas.
Antes eles não percebem nada, se tu colocar ele numa caixa de papelão achará ótimo kkkk Imagina condomínio com infra completo kkkkk
Então, por isso, tente implementar todo resumo que o Raul e nós nos comentários lhe passamos na segunda. 
Junte o máximo de dinheiro possível, vai vendo oportunidades nas suas buscas por uma nova moradia e caso surja algo que esteja confortável a todos siga em frente, senão siga no plano da economia e investimentos.
Forte abraço e divirta-se nessa aventura que é ser Pai e é maravilhoso!

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 horas atrás, Cleiton Gustavo Jubin disse:

Nobres, depois da minha participação na live de ontem (quem viu vai lembrar kkk), hoje revi com os comentários e queria agradecer tanto ao Raul quanto a galera que estava ali alegre. Entre as alvíssaras e ansiedades pela notícia do boneco, entrei num parafuso absurdo ontem tentando entender os próximos passos da paternidade sem querer tomar esse papel apenas quando o boneco nascer. E em meio às  corruptelas ditas, consegui ter a luz que precisava. Hoje só risadas com os comentários kkkkk. 

Nota mental: Menos vinho na próxima live  

Parabéns pelo boneco Cleiton!!! Adoramos sua participação, na minha opinião você foi o cara que merecia o troféu da live desta segunda, agora é foco no conselho que recebeu para seguir o plano na risca.

Que seu boneco venha cheio de saúde e traga muito amor a familia de vocês!!!

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
  • Time AUVP (Admin)
19 horas atrás, Cleiton Gustavo Jubin disse:

Nobres, depois da minha participação na live de ontem (quem viu vai lembrar kkk), hoje revi com os comentários e queria agradecer tanto ao Raul quanto a galera que estava ali alegre. Entre as alvíssaras e ansiedades pela notícia do boneco, entrei num parafuso absurdo ontem tentando entender os próximos passos da paternidade sem querer tomar esse papel apenas quando o boneco nascer. E em meio às  corruptelas ditas, consegui ter a luz que precisava. Hoje só risadas com os comentários kkkkk. 

Nota mental: Menos vinho na próxima live  

Você foi super bem e sincero cara, parabéns pelo filho, foi legal te aconselhar! :)

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Parabéns @Cleiton Gustavo Jubin! Muita saúde para todos!

A participação na live foi muito boa kkkkkkkkkk. És manezinho da ilha? Sotaque da região tava forte 😂
Deixou o Raul mais desconsertado quando falou que o cachorro tava lá cuidando da mulher, teve até ataque de riso kkkkkkkkkkkkkk

Abração!!

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse:

Parabéns @Cleiton Gustavo Jubin! Muita saúde para todos!

A participação na live foi muito boa kkkkkkkkkk. És manezinho da ilha? Sotaque da região tava forte 😂
Deixou o Raul mais desconsertado quando falou que o cachorro tava lá cuidando da mulher, teve até ataque de riso kkkkkkkkkkkkkk

Abração!!

Grande Maurício! Sou pé vermelho de Maringá no Pr. Dei a volta no Brasil e estou aqui já fazem 6 anos. Impossível comer tainha, beber pureza e não pegar o sotaque kkkk. Abraços nobre!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...