Nobres, depois da minha participação na live de ontem (quem viu vai lembrar kkk), hoje revi com os comentários e queria agradecer tanto ao Raul quanto a galera que estava ali alegre. Entre as alvíssaras e ansiedades pela notícia do boneco, entrei num parafuso absurdo ontem tentando entender os próximos passos da paternidade sem querer tomar esse papel apenas quando o boneco nascer. E em meio às corruptelas ditas, consegui ter a luz que precisava. Hoje só risadas com os comentários kkkkk.
Pergunta
Cleiton Gustavo Jubin
Nobres, depois da minha participação na live de ontem (quem viu vai lembrar kkk), hoje revi com os comentários e queria agradecer tanto ao Raul quanto a galera que estava ali alegre. Entre as alvíssaras e ansiedades pela notícia do boneco, entrei num parafuso absurdo ontem tentando entender os próximos passos da paternidade sem querer tomar esse papel apenas quando o boneco nascer. E em meio às corruptelas ditas, consegui ter a luz que precisava. Hoje só risadas com os comentários kkkkk.
Nota mental: Menos vinho na próxima live
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Nov
7
29/Nov
6
Top Posters For This Question
Cleiton Gustavo Jubin 4 posts
Fabiano Gomes 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Vanessa Pinto 1 post
DIAS POPULARES
28/Nov 2023
7 posts
29/Nov 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Cleiton Gustavo Jubin
Nobres, depois da minha participação na live de ontem (quem viu vai lembrar kkk), hoje revi com os comentários e queria agradecer tanto ao Raul quanto a galera que estava ali alegre. Entre as alvíssar
Flavio Prado
@Cleiton Gustavo Jubin parabéns pelo lançamento bem sucedido do Boneco, mas você sabe que sua esposa é quem fará todo o trabalho, então parabéns para ela rsrsrs Já escolheram o nome? Foi muito bo
Raphael Henrique Simoso Do Nascimento Sobrinho
Parabéns irmão… tô com um boneco de 1 ano e 1 mês e já lançamos outro.. nasce em fevereiro dica de ouro: aproveita pra dormir… durma como se não houvesse o amanhã… pois isso não vai te per
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts