Depois de bastante atraso, acabei de concluir todos os módulos e estou começando a montar minha carteira de investimentos.
Para montar uma carteira a prova de balas, sei que tenho que diversificar entre os títulos do tesouro que comprarei, mas não sei qual a proporção que devo comprar de cada um.
Pergunta
Carlos Dos Santos Latge
Boa tarde a todos!
Depois de bastante atraso, acabei de concluir todos os módulos e estou começando a montar minha carteira de investimentos.
Para montar uma carteira a prova de balas, sei que tenho que diversificar entre os títulos do tesouro que comprarei, mas não sei qual a proporção que devo comprar de cada um.
Será que consigo alguma ajuda?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Nov
5
3/Dez
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Carlos Dos Santos Latge 2 posts
Flavio Prado 1 post
Fábio Almeida 1 post
DIAS POPULARES
28/Nov 2023
5 posts
3/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Carlos Dos Santos Latge primeiro passo é definir a sua estratégia e com ela definir os percentuais em cada classe de ativos. A diversificação não é somente dos títulos do Tesouro Direto, ela é das cl
Adriano Umemura
Boa tarde @Carlos Dos Santos Latge. Somente complementando a resposta do @Flavio Prado. Voce ira escolher os titulos pelo contrafluxo, ou seja, pode ser que dependendo do momento a indicação seja de a
Fábio Almeida
Complementado a resposta do @Adriano Umemura considerando, uma possível queda mais forte da taxa de juros do Brasil (a Selic) comprar prefixado irá travar a sua rentabilidade no longo prazo, o que far
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts