Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 Já viram alguém da T27 por aqui? Apresentem-se :) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 Será que vai ter alguém que comprou o cvrso pelo dobro na Black Friday? 😂😂😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 27 minutes ago, Edison Paulini disse: Será que vai ter alguém que comprou o cvrso pelo dobro na Black Friday? 😂😂😂 Dizem que sempre tem, mas eu duvido. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 33 minutes ago, Edison Paulini disse: Será que vai ter alguém que comprou o cvrso pelo dobro na Black Friday? 😂😂😂 Se comprou, foi pra mostrar que tem grana 😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 7 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Se comprou, foi pra mostrar que tem grana 😂😂 É um belo jeito de disfarçar 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Novembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 Quem tem grana vai na festa! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 1 hour ago, Raí Nunes disse: Quem tem grana vai na festa! Quem tem grana vai de VIP 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 T27 não sei mas parece que ja temos T-800 Series 800 Model 101 Features Bulky Occupation Assassin Affiliations Skynet 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 19 horas atrás, Raí Nunes disse: Já viram alguém da T27 por aqui? Apresentem-se :) Acho q msm q já tenha eles não conseguem postar nada na comunidade antes da aula principal, eu por exemplo comprei o curso no dia q começou a turma 25 mais só foi liberado pra comentar na comunidade depois da aula principal kkkkkk fiquei um mês esperando kkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Deividy oliveira disse: Acho q msm q já tenha eles não conseguem postar nada na comunidade antes da aula principal, eu por exemplo comprei o curso no dia q começou a turma 25 mais só foi liberado pra comentar na comunidade depois da aula principal kkkkkk fiquei um mês esperando kkkkkkk Que eu me lembre, fui liberado antes. As turmas anteriores eram liberadas um pouco antes rsrs. Mas então amanhã começa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Hoje começa hein 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 3 minutes ago, Raí Nunes disse: Hoje começa hein Tô com dó já do @Flavio Prado e do @Adriano Umemura dando badge do desafio de 7 sem reclamar pra cambada 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Tô com dó já do @Flavio Prado e do @Adriano Umemura dando badge do desafio de 7 sem reclamar pra cambada 😅 Fica zuando fica, daqui a pouco eles inventam que quem eh Capetão Ouro/Prata de ter que fazer isso... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 1 hour ago, Fabiano disse: Fica zuando fica, daqui a pouco eles inventam que quem eh Capetão Ouro/Prata de ter que fazer isso... E nem é Zuera. Só estou sendo empático com nossos colegas o/ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Deve estar rolando agora 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 11 minutes ago, Raí Nunes disse: Deve estar rolando agora Começou lá no desafio 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Agora o pessoal apareceu com tudo kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Será q vai ter muito rico nessa turma também kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Antunes Pereira Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Eu e minha mulher somos da turma 27, meu nome é Matheus, nome dela é Roberta, prazer, tamo junto! 8 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 12 minutes ago, Matheus Antunes Pereira disse: Eu e minha mulher somos da turma 27, meu nome é Matheus, nome dela é Roberta, prazer, tamo junto! Sejam bem vindos ao cardume 👏 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts