Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 (edited) O que vcs tem para compartilhar aqui com a gente? Só uma pena que eu ouço provavelmente metade dos Socos pelo computador, onde não estou logado. Não deve ter considerado vários minutos. Agora vou tomar cuidado de estar logado hahaha Editado 29 de Novembro de 2023 por Raí Nunes 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 Agora falando de música: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 Huuhahhauh adoro essas retrospecto do spot!! Logo coloco a minha aqui também! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Huuhahhauh adoro essas retrospecto do spot!! Logo coloco a minha aqui também! Boooora 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Sertanejo no meio disso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que estranho 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 A minha ficou assim 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 12 horas atrás, Raí Nunes disse: Sertanejo no meio disso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que estranho Um modão de viola das antiga está sempre presente 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Dei uma espiada no meu Wrapped hoje. Quero pedir desculpas ao Iron Maiden, Metallica e Megadeth que esse ano usei pouco o Spotify comparado com os outros anos 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Dei uma espiada no meu Wrapped hoje. Quero pedir desculpas ao Iron Maiden, Metallica e Megadeth que esse ano usei pouco o Spotify comparado com os outros anos 😂 Só de ter um Eminem já demonstra bom gosto 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 O meu foi um desastre kkk 3 das 5 musicas mais ouvidas sao do meu despertador 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts