Jump to content

Cara nova da AUVP investimento


Recommended Posts

Just now, Marcelo R disse:

Não gosto de mandar ordem a mercado... as vezes tem spread muito grande no ativo e largo lá pra executar

Gosto de separar os ativos e deixar organizado (maioria dos HB deixa fazer isso) assim quando vou fazer os aportes esta tudo lá...

Já olhei e vi que o da Orama é perfeito e faz tudo que preciso... 

Então transfere para a AUVP INVESTIMENTOS e vai usando o home broker pela iSaEx que faz tudo isto.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Marcelo R disse:

Não gosto de mandar ordem a mercado... as vezes tem spread muito grande no ativo e largo lá pra executar

Gosto de separar os ativos e deixar organizado (maioria dos HB deixa fazer isso) assim quando vou fazer os aportes esta tudo lá...

Já olhei e vi que o da Orama é perfeito e faz tudo que preciso... 

Eu deixo umas coisas no VAC também.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Marcelo R disse:

Eu só não mandei tudo da Clear para a UVP ainda justamente porque o Raul disse que vão tirar o Homebroker...

Estou querendo sair da Clear porque tiraram o HB (cagaram todo ele) e não tem opção, ai se transfiro tudo pra UVP e tiram também, no mínimo vou ter que xingar o Raul na Live... mas ele vai lançar mão da Democracia Cubana e falar, foda-se kkkkkkkkkkkkkkkk

Então estou numa duvida do kraleo, pra onde vou, uma vez que já decidi que na Clear não fico mais... XP não tem nem vergonha de cobrar corretagem nos dias atuais, ai é desaforo... rsrs

Eu ri mas estou exatamente no mesmo bote salva vidas...

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Flavio Prado disse:

Então transfere para a AUVP INVESTIMENTOS e vai usando o home broker pela iSaEx que faz tudo isto.

Eu transfiro se souber que vou ter sempre a possibilidade de dar o preço pelo qual quero comprar e também se tiver uma opção para criar grupos de papéis que era o que eu gostava no HB da Clear.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Marcelo R disse:

Eu só não mandei tudo da Clear para a UVP ainda justamente porque o Raul disse que vão tirar o Homebroker...

Oloco Marcelão achei q já estava 100% na AUVP …. 
cara eu praticamente comecei usar home broker na isaex, o app novo estou usando aos poucos ainda 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/11/2023 at 11:47, Raul Sena disse:

As atualizações são parciais, vamos testando aleatoriamente algumas mudanças, mas aos poucos vamos implementando para todos. Muitos já tinham essa atualização atual.

A ideia é manter a antiga para funcionalidades que vocês prefiram, ao menos até a gente ter certeza que a nova experiência contempla tudo.

Estamos trabalhando arduamente nisso aí!

Já me acostumando!

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...