Rai Nunes Espindola Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Quem mais está curtindo esse momento? O que estão achando da situação da empresa? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 O Raul tem a Klabin na carteira. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Evandro disse: O Raul tem a Klabin na carteira. Sim, acredito que muito de nós tenhamos. Eu tenho também. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 E eu. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 (edited) Tomara que pare de cair, estou comprador compulsivo, ja comprei ontem, hoje e segunda se cair mais um pila vai ser um aporte totalmente fora do diagrama. Kkkk Call Full baseado na loucura. Kkk Ja dobrei a posição e vou por Klabin a 10% da carteira, nem que rache. Fui ler o que escrevi e parece coisa de maluco. Mas ontem no Klabin day eu acompanhei o evento, li o release e achei genial, pensei que a ação iria estourar de preço, veio o arrependimento de não ter uma posição maior, mas o mercado ficou bravo e despencou, no meu ver uma empresa que tem mais de 100 anos, tem um plano totalmente alinhado com os anseios verdes de seus consumidores e ainda investe no crescimento, me parece muito melhor do que apenas pagar dividendos. Vou deixar o link do evento, vale a pena perder o tempo. Editado 1 de Dezembro de 2023 por Cézar Busato 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 (edited) 40 minutes ago, Cézar Busato disse: Tomara que pare de cair, estou comprador compulsivo, ja comprei ontem, hoje e segunda se cair mais um pila vai ser um aporte totalmente fora do diagrama. Kkkk Call Full baseado na loucura. Kkk Ja dobrei a posição e vou por Klabin a 10% da carteira, nem que rache. Fui ler o que escrevi e parece coisa de maluco. Mas ontem no Klabin day eu acompanhei o evento, li o release e achei genial, pensei que a ação iria estourar de preço, veio o arrependimento de não ter uma posição maior, mas o mercado ficou bravo e despencou, no meu ver uma empresa que tem mais de 100 anos, tem um plano totalmente alinhado com os anseios verdes de seus consumidores e ainda investe no crescimento, me parece muito melhor do que apenas pagar dividendos. Vou deixar o link do evento, vale a pena perder o tempo. Eu tô tranquilo também, mas estou aproveitando a queda. Por mim tudo bem cair mais hahahaha, compro mais. Nessas horas fujo um pouco do diagrama também. Editado 1 de Dezembro de 2023 por Raí Nunes 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Também tenho e por mim pode cair um pouco até o dia do meu aporte do mês 😂😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 E ainda vem dividendos por aí! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Legal ver que todo mundo segue a ferramenta que o Raul levou anos pra fazer kkkkkkkkkkkkkkk Pessoal emociona e senta o dedo no buy buy buy buy sem dó !! kkkkkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Raí Nunes disse: Eu tô tranquilo também, mas estou aproveitando a queda. Por mim tudo bem cair mais hahahaha, compro mais. Nessas horas fujo um pouco do diagrama também. O rapaz preocupado e torcendo pra não cair mais e vc querendo q cai mais kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 11 minutes ago, Marcelo R disse: Legal ver que todo mundo segue a ferramenta que o Raul levou anos pra fazer kkkkkkkkkkkkkkk Pessoal emociona e senta o dedo no buy buy buy buy sem dó !! kkkkkkkkkkkk Cara, não tenho a disciplina ainda, meu patrimônio comporta cagada e to em paz com isso, quando a carteira engrossar a coisa muda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Marcelo R disse: Legal ver que todo mundo segue a ferramenta que o Raul levou anos pra fazer kkkkkkkkkkkkkkk Pessoal emociona e senta o dedo no buy buy buy buy sem dó !! kkkkkkkkkkkk Disse o Swinger 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 (edited) Mas alguém sabe a razão da queda, se fato relevante ou realização de lucro? Ela está sem muito espaço para crescer, de acordo com analistas do ItaúBBA? Editado 2 de Dezembro de 2023 por Evandro Amplar a pergunta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 5 minutes ago, Evandro disse: Mas alguém sabe a razão da queda, se fato relevante ou realização de lucro? Provavelmente é porque vão fazer mais investimentos ao invés de distribuir dividendos ... ai acho que o pessoal magoou 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Bem possível! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 A empresa optou por se alavancar novamente em um novo projeto de expansão, o problema é os juros altos, porem eles se comprometeram a não alavancar mais 3,5x ebitda, a tese é que no momento de recuperação da economia mundial a empresa esteja preparada para atender a demanda, o que eu gostei muito foi o fato da Klabin se concentrar em produtividade, controle de custos e produtos de baixa pegada de carbono, o que esta alinhado com o que o mercado busca. O mercado é muito imediatista e reagiu, mas para quem quer investir a longo prazo faz total sentido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 39 minutes ago, Cézar Busato disse: A empresa optou por se alavancar novamente em um novo projeto de expansão, o problema é os juros altos, porem eles se comprometeram a não alavancar mais 3,5x ebitda, a tese é que no momento de recuperação da economia mundial a empresa esteja preparada para atender a demanda, o que eu gostei muito foi o fato da Klabin se concentrar em produtividade, controle de custos e produtos de baixa pegada de carbono, o que esta alinhado com o que o mercado busca. O mercado é muito imediatista e reagiu, mas para quem quer investir a longo prazo faz total sentido. Esse foi o motivo da queda de ontem. A de hoje foi porque mudaram a recomendação dela para VENDA. Aí o mercado vendeu 💁♂️ Semana que vem a recomendação já deve subir para NEUTRA. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 4 horas atrás, Deividy oliveira disse: O rapaz preocupado e torcendo pra não cair mais e vc querendo q cai mais kkkkkk Ele não é o único torcendo pra isso 🙄 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Rangel Postado 2 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 (edited) Até comprei meia Duzia de KLBN11... Porem se tudo correr "bem" ou como mercado pensa vai cair mais (Oxala) Ahhh vi alguem aqui falando "Raul tem na Carteira", será que o Raul vai Mãodealfacezar nessa queda? 😅😂 Editado 2 de Dezembro de 2023 por Bruno Rangel 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 9 minutes ago, Bruno Rangel disse: Até comprei meia Duzia de KLBN11... Porem se tudo correr "bem" ou como mercado pensa vai cair mais (Oxala) Ahhh vi alguem aqui falando "Raul tem na Carteira", será que o Raul vai Mãodealfacezar nessa queda? 😅😂 A gente quebra ele no kct. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts