Jump to content

Klabin em queda livre


Recommended Posts

Tomara que pare de cair, estou comprador compulsivo, ja comprei ontem, hoje e segunda se cair mais um pila vai ser um aporte totalmente fora do diagrama. Kkkk

Call Full baseado na loucura. Kkk

Ja dobrei a posição e vou por Klabin a 10% da carteira, nem que rache. 

Fui ler o que escrevi e  parece coisa de maluco. Mas ontem no Klabin day eu acompanhei o evento, li o release e achei genial, pensei que a ação iria estourar de preço, veio o arrependimento de não ter uma posição maior, mas o mercado ficou bravo e despencou, no meu ver uma empresa que tem mais de 100 anos, tem um plano totalmente alinhado com os anseios verdes de seus consumidores e ainda investe no crescimento, me parece muito melhor do que apenas pagar dividendos. 

Vou deixar o link do evento, vale a pena perder o tempo. 

4a272aba-7e21-8cfe-b304-aef27f03eaef?ori

Editado por Cézar Busato
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Cézar Busato disse:

Tomara que pare de cair, estou comprador compulsivo, ja comprei ontem, hoje e segunda se cair mais um pila vai ser um aporte totalmente fora do diagrama. Kkkk

Call Full baseado na loucura. Kkk

Ja dobrei a posição e vou por Klabin a 10% da carteira, nem que rache. 

Fui ler o que escrevi e  parece coisa de maluco. Mas ontem no Klabin day eu acompanhei o evento, li o release e achei genial, pensei que a ação iria estourar de preço, veio o arrependimento de não ter uma posição maior, mas o mercado ficou bravo e despencou, no meu ver uma empresa que tem mais de 100 anos, tem um plano totalmente alinhado com os anseios verdes de seus consumidores e ainda investe no crescimento, me parece muito melhor do que apenas pagar dividendos. 

Vou deixar o link do evento, vale a pena perder o tempo. 

4a272aba-7e21-8cfe-b304-aef27f03eaef?ori

Eu tô tranquilo também, mas estou aproveitando a queda.

Por mim tudo bem cair mais hahahaha, compro mais.

Nessas horas fujo um pouco do diagrama também.

Editado por Raí Nunes
  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Marcelo R disse:

Legal ver que todo mundo segue a ferramenta que o Raul levou anos pra fazer kkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal emociona e senta o dedo no buy buy buy buy sem dó !! kkkkkkkkkkkk

 

Cara, não tenho a disciplina ainda, meu patrimônio comporta cagada e to em paz com isso, quando a carteira engrossar a coisa muda.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

A empresa optou por se alavancar novamente em um novo projeto de expansão, o problema é os juros altos, porem eles se comprometeram a não alavancar mais 3,5x ebitda, a tese é que no momento de recuperação da economia mundial a empresa esteja preparada para atender a demanda, o que eu gostei muito foi o fato da Klabin se concentrar em produtividade, controle de custos e produtos de baixa pegada de carbono, o que esta alinhado com o que o mercado busca.

O mercado é muito imediatista e reagiu, mas para quem quer investir a longo prazo faz total sentido. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Cézar Busato disse:

A empresa optou por se alavancar novamente em um novo projeto de expansão, o problema é os juros altos, porem eles se comprometeram a não alavancar mais 3,5x ebitda, a tese é que no momento de recuperação da economia mundial a empresa esteja preparada para atender a demanda, o que eu gostei muito foi o fato da Klabin se concentrar em produtividade, controle de custos e produtos de baixa pegada de carbono, o que esta alinhado com o que o mercado busca.

O mercado é muito imediatista e reagiu, mas para quem quer investir a longo prazo faz total sentido. 

Esse foi o motivo da queda de ontem.

A de hoje foi porque mudaram a recomendação dela para VENDA. Aí o mercado vendeu 💁‍♂️

Semana que vem a recomendação já deve subir para NEUTRA.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...