Washington Campos Albuquerque Cancado Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 fiz agora uma compra de 95 cotas de RANI3 a R$ 10.67 totalizando 1013,65 ms qd lancei na planilha as cotas adquiridas ( 95) aparece com outro valor ( R$979,00) , pq o valor apareceu menor que o valor que eu comprei? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 5 minutes ago, Washington Campos Albuquerque Cancado disse: fiz agora uma compra de 95 cotas de RANI3 a R$ 10.67 totalizando 1013,65 ms qd lancei na planilha as cotas adquiridas ( 95) aparece com outro valor ( R$979,00) , pq o valor apareceu menor que o valor que eu comprei? @Washington Campos Albuquerque Cancado no home broker aparece o valor que você pagou. Na Ferramenta aparece com a cotação "atualizada" do ticker. PS: a cotação na Ferramenta é atualizada uma vez por dia, então provavelmente é uma cotação anterior da compra. Na segunda-feira, quando atualizar a base de dados das cotações, o valor na sua carteira vai se atualizar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Eu não sei se o diagrama utiliza o preço momentâneo ou valor de fechamento anterior, irani subiu bem hoje, acompanha amanha ou pós fechamento que você vai ver melhor, mas não esquenta com isso não, a diferença some com o tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 38 minutes ago, Cézar Busato disse: Eu não sei se o diagrama utiliza o preço momentâneo ou valor de fechamento anterior, irani subiu bem hoje, acompanha amanha ou pós fechamento que você vai ver melhor, mas não esquenta com isso não, a diferença some com o tempo. Salvo engano, o diagrama atualiza uma vez ao dia (por volta do meio dia) com o preço no momento da atualização. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Washington Campos Albuquerque Cancado
fiz agora uma compra de 95 cotas de RANI3 a R$ 10.67 totalizando 1013,65
ms qd lancei na planilha as cotas adquiridas ( 95) aparece com outro valor ( R$979,00) ,
pq o valor apareceu menor que o valor que eu comprei?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Dez
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Washington Campos Albuquerque Cancado 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
1/Dez 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Salvo engano, o diagrama atualiza uma vez ao dia (por volta do meio dia) com o preço no momento da atualização.
Flavio Prado
@Washington Campos Albuquerque Cancado no home broker aparece o valor que você pagou. Na Ferramenta aparece com a cotação "atualizada" do ticker. PS: a cotação na Ferramenta é atualizada uma vez
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts