Jump to content

AUVP comunidade e melhor que Facebook ou Instagram


Recommended Posts

2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Incontestável. Aqui eu digo que temos pessoas de verdade. Bem diferente do que se costuma ver em outras redes sociais.

Ainda que uso o insta para outras finalidades mas aqui tem um espacinho especial.

Com certeza e tamos todos procurando a mesma coisa liberdade financeira

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

J

3 horas atrás, Fabiano disse:

O que torna essa comunidade muito melhor que qualquer outra rede social na minha opinião eh que aqui estamos todos juntos em busca de um propósito comum, e embora agente toque o terror e façamos uma zueira sem limites ao mesmo tempo tbm falamos sério e ajudamos uns aos outros em um ambiente muito saudável...

Então acaba que eu pelo menos, passo mais tempo lendo posts aqui da comunidade do que em conteúdo do Insta...

Concordo com você disse tudo . E isso que estou gostando pois as pessoas aqui são muito legal mesmo e sempre dando uma boa dica e ajudando muito

Editado por Bruno Junho
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Bruno Junho disse:

Bom dia , sim também tô gostando muito as aulas são muito bem explicada e ainda muitas ferramentas para usar que facilita a organização . Também estou aqui a menos de uma semana e já viciei nessa área de comunidade rs….

Vc é da tuma 25 como q esta aqui a menos de uma semana kkkkkk

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Barbara disse:

eu amo a comu, mas era bem mais legal quando a gente podia fazer bullying 😂😂😂

ah para q o instagram é uma otima perda de tempo e por isso é insubstituivel

onde mais a gente vai fazer fofoca da vida alheia???

aqui na comu o povo so quer postar historias de superaçao. os babados mesmo ninguem conta. eram bons aqueles posts vergonhosos q contavam como o povo perdeu dinheiro com as tretas de familia

olha ate hoje nao consegui um date aqui na comu, mas tambem nao tive decepções 😂

pelo menos aqui a gente ri com os memes do mestre @Ricardo 

Nada como uma boa fofoca :classic_biggrin:

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Bruno Junho disse:

Não sou da turma 25 sou da 27 porém quando fui aprovado foi para a turma 25 mais ainda demorei 2 meses para entrar no curso (Pagar ) kkkkk então acho que deu algum bug kkkkk

@Bruno Junho manda uma mensagem para o Suporte (https://sard.ink/auvp-investimentos) para eles verificarem.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...