Vanderlei Silvestre Braga Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Juros compostos soa como música aos ouvidos de que entende. 💵💵💵💵💵 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 27 minutes ago, Vanderlei Silvestre Braga disse: Juros compostos soa como música aos ouvidos de que entende. 💵💵💵💵💵 @Vanderlei Silvestre Braga e é música da boa rsrsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 10 horas atrás, Vanderlei Silvestre Braga disse: Juros compostos soa como música aos ouvidos de que entende. 💵💵💵💵💵 É aquela música boa que não é todos que conhecem mas quem conhece não desapega e sempre curte. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Juros compostos deveriam ser explicados ainda na escola... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Jonas Toigo Bittencourt disse: Juros compostos deveriam ser explicados ainda na escola... Concordo plenamente. Educação financeira no geral como sempre. Confesso que antes de eu começar a investir eu não achava tão necessário esse tipo de matéria. Talvez pela criação minha aqui em casa. Mas hoje em dia vejo como imprescindível. Se um dia eu tiver filhos, farei questão de ensinar isso a eles. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 19 horas atrás, Vanderlei Silvestre Braga disse: Juros compostos soa como música aos ouvidos de que entende. 💵💵💵💵💵 Quem entende ganha, quem não entende perde. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claus Karl Krischnegg Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Concordo plenamente Vanderlei. Inclusive saber como calcular juros pode ajudar também na hora de fazer compras e não somente nos investimentos. Algo que me ajudou muito no passado foi aprender e comprar uma calculadora financeira. Hoje a coisa esta mais simples pois a pessoa pode baixar um aplicativo que emula a HP12C e utilizar no celular. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts