Assisti a aula da corretoras, e percebi que o Raul não menciona a XP. Talvez a XP não ainda tivesse conta Global na época da gravação da aula. Pra quem já tem atualmente investimento na lá, é cômodo fazer os internacionais no mesmo lugar.
Então gostaria de saber se de alguma forma é ruim fazer os investimentos internacionais pela XP comparando com as outras corretoras que o Raul menciona na aula.
Pergunta
Diego Damásio
Assisti a aula da corretoras, e percebi que o Raul não menciona a XP. Talvez a XP não ainda tivesse conta Global na época da gravação da aula. Pra quem já tem atualmente investimento na lá, é cômodo fazer os internacionais no mesmo lugar.
Então gostaria de saber se de alguma forma é ruim fazer os investimentos internacionais pela XP comparando com as outras corretoras que o Raul menciona na aula.
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
4/Dez
4
3/Dez
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Diego Damásio 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
4/Dez 2023
4 posts
3/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Diego Damásio
Assisti a aula da corretoras, e percebi que o Raul não menciona a XP. Talvez a XP não ainda tivesse conta Global na época da gravação da aula. Pra quem já tem atualmente investimento na lá, é cômodo
Edison Paulini
Boa noite, Diego! No cvrso realmente ele não comenta. Mas em lives que temos com ele nas segundas ele já comentou que ela é bem ruim e outras concorrentes são melhores. Nosso amigo @Adriano
Edison Paulini
O que me recordo foi que é um produto relativamente novo da XP, não tem suporte caso necessário. Não me recordo mais detalhes mas posso procurar aqui.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts