Jump to content

Como você acompanham os redimentos de vocês?


Recommended Posts

13 minutes ago, Elis Regina Capelin Dorneles disse:

Olá amigos novata aqui ....

Gostaria de saber como vcs acompanham os rendimentos de vocês? Tem algum lugar específico na AUVP? Ou em alguma plataforma?

spacer.png

Bom dia, Elis!

Você diz dos rendimentos de FIIs, dividendos e JCP de ações?

Ou rentabilidade?

 

Existem diversos sites e aplicativos os quais você pode cadastrar sua carteira e acompanhar. Eu por exemplo utilizo o Status Invest.

Tem outros como gorilla, investidor10, myProfit. Todos oferecem uma visualização de rentabilidade, calendário de proventos, etc.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola, pessoal! É um prazer enorme estar por aqui com todos vocês!

Pois é, uma coisa que sempre sinto falta, quando vamos aplicar dinheiro, normalmente, em renda fixa, é ver a data em que coloquei o dinheiro ali, quanto que já rendeu desde que eu iniciei (mostrando bruto e líquido) e ainda podendo comparar isso a outros investimentos da mesma linha ou até de outras... 

Hoje eu até costumo anotar isso, justamente pra não me esquecer... Por exemplo, coloquei 10k em uma LCI XPTO no Banco ou Corretora YPTZ, porque, atualmente... Se não anotar, esqueço tudo! hehehe

Seria legal que os bancos/corretoras se preocupassem mais com uma linha de amostragem bacana desse tipo de coisa...

Valeu aos colegas pela sugestão de sites e apps! Vou investigar alguns deles!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Elis.

Eu sincronizei recentemente meus investimentos no GorilaApp. Achei bem legal e muito intuitivo, porque tem como conectar com API da B3 e já puxa todos os investimentos cadastrados lá. Só foi um pouco cansativo colocar um CDB que não apareceu e uns investimentos no exterior, porque tinha que ficar entrando nos apps haha.

Antigamente acompanhava pelo app do Nubank, mas lá só mostra os investimentos que você tem na NuInvest, então não oferece a visão geral. 

Na AUVP tem as ferramentas que mostram o patrimônio, orçamento doméstico, diagrama do cerrado etc. mas acho que não mostra a rentabilidade. 

Editado por Alessandro Aparecido Milan
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acompanho pelo Gorilla APP também, mas eu deixo tudo manual. Mas eu só acompanho pra ter noção mesmo, no momento eu tô ligando mais pro crescimento de patrimônio do que pra rentabilidade em si, tanto que esse ano acho que só tive 5% de rentabilidade. 

Os FIIs realmente derrubaram a minha rentabilidade kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Elis, Gorila.

De graça, fácil de mexer, adicionar ou sincronizar suas ações, já renda fixa não compreendi muito bem.

Cobrei também algo assim na plataforma de investimento da AUVP, seria mão na roda ver como cada ação vem performando. Mas precisamos usar outros app para isso.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...