Rodrigo Amorim Ruiz Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Existe algum risco em investir na XP pelas corretoras whitelabel (Montebravo no meu caso)? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Não sei dizer, mas fiquei curioso, qual motivo de fazer isso ? tem alguma vantagem ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Rodrigo Amorim Ruiz disse: Existe algum risco em investir na XP pelas corretoras whitelabel (Montebravo no meu caso)? @Rodrigo Amorim Ruiz se a plataforma de investimento tem as autorizações para intermediar as ordens de compra e venda, o risco é igual a qual outra plataforma ou Corretora, que é o saldo em conta sem estar investido que não vai ter cobertura do FGC caso a plataforma de investimento ou Corretora venha a quebrar. O que estiver investido, basta fazer a transferência de custódia para outra Corretora. Outro risco é um Assessor oferecer investimento porcaria e/ou ficar fazer gestão ativa da sua carteira. O que aprendemos na AUVP vai nos habilitar a gerir nossa carteira e se mesmo assim quiser manter o assessor, pelo menos você vai saber se o que ele está falando faz ou não sentido para você. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 14:32, Rodrigo Amorim Ruiz disse: Existe algum risco em investir na XP pelas corretoras whitelabel (Montebravo no meu caso)? Monte Bravo Investimentos, é um escritório de agentes autônomos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Dezembro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Sai fora de escritório... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Amorim Ruiz Postado 8 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 14:56, Marcelo R disse: Não sei dizer, mas fiquei curioso, qual motivo de fazer isso ? tem alguma vantagem ? Eu tinha meu dinheiro na sub-corretora da XP chamada Montebravo, acho que na época que eu abri conta esse era o padrão. Agora eles estão se transformando em uma whitelabel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Amorim Ruiz Postado 8 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 18:05, Flavio Prado disse: @Rodrigo Amorim Ruiz se a plataforma de investimento tem as autorizações para intermediar as ordens de compra e venda, o risco é igual a qual outra plataforma ou Corretora, que é o saldo em conta sem estar investido que não vai ter cobertura do FGC caso a plataforma de investimento ou Corretora venha a quebrar. O que estiver investido, basta fazer a transferência de custódia para outra Corretora. Outro risco é um Assessor oferecer investimento porcaria e/ou ficar fazer gestão ativa da sua carteira. O que aprendemos na AUVP vai nos habilitar a gerir nossa carteira e se mesmo assim quiser manter o assessor, pelo menos você vai saber se o que ele está falando faz ou não sentido para você. Ah sim, tudo verdade, mas minha dúvida é se eu deveria abrir outra conta na XP direto (ou em qualquer corretora que eu queira) e tirar da "Montebravo" (que, de acordo com eles, ainda é XP). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Amorim Ruiz Postado 8 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Raul Sena disse: Sai fora de escritório... Eita que o mestre foi claro! 😆 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Amorim Ruiz Postado 11 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 On 07/12/2023 at 13:44, Raul Sena disse: Sai fora de escritório... Mas então, o aplicativo que eu uso pra acessar minha conta ainda é o oficial da XP. Mesmo assim estou em um escritório ao invés de direto na XP? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts