Antes de entrar na AUVP eu já investia em Fundos Imobiliários, e venho aportando desde de Janeiro de 2022 com maior constância. Após assistir as aulas sobre FIIs ainda não me sinto seguro para avaliar se as taxas cobradas pelos meus fundos são abusivas ou se estão compatíveis com o que eles veem entregando. Sei que deveria ter me atentado a olhar com mais atenção a este aspecto antes, mas só depois de ter assistido essas aulas de FIIs aqui na "A Unica Verdade Possível" que eu fui abrir meus olhos... Realmente gostaria de me aprofundar mais neste ponto para não pecar mais, então se alguém aí tiver algum passo a passo aí de como realizar essa análise e puder compartilhar, vou ser muito grato! Os fundos que eu invisto hoje são: HGRU11, HSML11, VILG11, BRCO11, LVBI11, KNRI11, PVBI11, RBRP11, KNIP11, HGCR11, KNHY11 e KNCR11. Obs: Na aula o exemplo foi inclusive sobre o KNRI11 e Raul só de bater o olho já soube avaliar (Infinitamente mais experiente do que eu...rsrs).
Pergunta
Gurgel Gonçalves
Fala Sardinhas!
Antes de entrar na AUVP eu já investia em Fundos Imobiliários, e venho aportando desde de Janeiro de 2022 com maior constância. Após assistir as aulas sobre FIIs ainda não me sinto seguro para avaliar se as taxas cobradas pelos meus fundos são abusivas ou se estão compatíveis com o que eles veem entregando. Sei que deveria ter me atentado a olhar com mais atenção a este aspecto antes, mas só depois de ter assistido essas aulas de FIIs aqui na "A Unica Verdade Possível" que eu fui abrir meus olhos... Realmente gostaria de me aprofundar mais neste ponto para não pecar mais, então se alguém aí tiver algum passo a passo aí de como realizar essa análise e puder compartilhar, vou ser muito grato! Os fundos que eu invisto hoje são: HGRU11, HSML11, VILG11, BRCO11, LVBI11, KNRI11, PVBI11, RBRP11, KNIP11, HGCR11, KNHY11 e KNCR11. Obs: Na aula o exemplo foi inclusive sobre o KNRI11 e Raul só de bater o olho já soube avaliar (Infinitamente mais experiente do que eu...rsrs).
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
DIAS POPULARES
8/Dez
4
7/Dez
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 3 posts
Gurgel Gonçalves 3 posts
DIAS POPULARES
8/Dez 2023
4 posts
7/Dez 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Pedro Antônio Gurgel Gonçalves. Mais importante do que avaliar o valor absoluto cobrado nas taxas, seria realizar um comparativo com fiis do mesmo setor. Por exemplo, o que compensaria mais u
Adriano Umemura
Então vamos la? 😄 Quando voce diz "retorno" seria a valorização da cota? Caso seja, o primeiro ponto a ser avaliado, é que os 2 fiis citados são fundos de papel, ou seja, seus ativos são dividas.
Gurgel Gonçalves
Fala Sardinhas! Antes de entrar na AUVP eu já investia em Fundos Imobiliários, e venho aportando desde de Janeiro de 2022 com maior constância. Após assistir as aulas sobre FIIs ainda não me sint
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts