Jump to content
  • 0

LIBERDADE DE ESCOLHA E ANÁLISE. É ISSO QUE A UVP ME PROPORCIONOU, E NÃO TEM PREÇO.


Convidado Anônimo

Pergunta

Breve relato aos colegas e um desabafo.

Hoje fui contatado pelo meu assessor de investimentos, onde ele veio me oferecer uma operação estruturada de BEEF3 (Marfrig) com uma proteção de queda até -18%, e outros detalhes negativos. Ocorre que para fazer isso, ele me sugeriu antecipar o resgate as 2 únicas operações desse tipo que eu tenho e que ainda irão vencer (as duas passam de 200k): uma é do BBAS3 que vence no início de 2024, sendo que essa operação foi montada quando BB estava a 41,90, e estou ganhando com dividendos, lucro do valor da ação, etc.; e outra operação é do BOVA11 que comprei a menos de 95,00, com proteção até -40%, essa tem vencimento em 2025.

Já descartei essas mudanças, com pouco tempo de análise, pois vi que vou perder muito mais do que ganhar.

Em outra época (antes de agosto/23), com certeza eu iria na orientação do meu assessor, mas depois que fiz o curso, passei a enxergar as coisas de maneira diferente. Uma das coisas que eles usam é mexer com nosso ego: "Temos aqui um produto especial para quem é cliente xxxxx, como você, etc. Vamos fazer uma call com nosso time de renda variável e bla bla bla"

Como é que o cara me oferece uma coisa dessas? Hoje eu sei que se não fizer o dever de casa, o dinheiro vai pelo ralo com essas e outras situações.

Grande Abraço. Fiquemos de olho.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

DIAS POPULARES

DIAS POPULARES

0 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

Ninguém respondeu essa pergunta ainda, alguém do time da UVP vai responde-la em breve.

×
×
  • Criar novo...