Olá, assisti as aulas de FIIS, e estou utilizando as ferramentas de análise individual, quais criterios eliminatorios vocês utilizam para filtrar os melhores FIIS da bolsa, no momento eu estou utilizando: Taxa de ADM ,Yield últimos 12 meses(acima de 7%) ,P/VP(Abaixo de 1) , Liquidez diária, Tipo(Não pego fundos de hospitais, ou de desenvolvimento, Vacância.
Pergunta
Lucas Aguiar Freire
Olá, assisti as aulas de FIIS, e estou utilizando as ferramentas de análise individual, quais criterios eliminatorios vocês utilizam para filtrar os melhores FIIS da bolsa, no momento eu estou utilizando: Taxa de ADM ,Yield últimos 12 meses(acima de 7%) ,P/VP(Abaixo de 1) , Liquidez diária, Tipo(Não pego fundos de hospitais, ou de desenvolvimento, Vacância.
Editado por Lucas Aguiar FreireLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Dez
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Lucas Aguiar Freire 1 post
DIAS POPULARES
8/Dez 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Lucas Aguiar Freire. Eu utilizo a taxa de administração mais como comparativo entre fundos do que como criterio de exclusão. O que seria melhor, um fundo que possui taxa de administração d
Flavio Prado
@Lucas Aguiar Freire complementando o @Adriano Umemura, eu tenho como critério de exclusão a quantidade de ativos (mínimo do mínimo 4 ativos, de preferência pelo menos 7 ativos - FIIs de tijolo), prec
Lucas Aguiar Freire
Olá, assisti as aulas de FIIS, e estou utilizando as ferramentas de análise individual, quais criterios eliminatorios vocês utilizam para filtrar os melhores FIIS da bolsa, no momento eu estou utiliza
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts