Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Quem mais foi, por favor postem suas fotos na festa aí para eu conseguir saber quem era quem 😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Shayene Otto Torrens Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 9 horas atrás, Vanessa Pinto disse: Alguém sabe o nome da Banda que tocou na Baguncinha??? Preciso seguir esse povo no Insta, que ótimos músicos!!! Tô revendo os vídeos e que arraso!!!! @Vanessa Pintoo @ do insta da banda é a_bannda 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Shayene Otto Torrens Postado 12 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Ameeeei conhecer todos vocês. Ansiosa para os próximos já 🥰. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 10 horas atrás, Raí Nunes disse: Jesus... Fui pra lá e esqueci de perguntar quem são as pessoas. Agora quero saber quem era vc lá hahaha Também não sei quem era a @Líndia Kalliana Carvalho Nossa, falhei feio em conhecer algumas pessoas. Eu estou nesse mesmo barco que você :( 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Shayene Otto Torrens disse: @Vanessa Pintoo @ do insta da banda é a_bannda Aeeeeeeeee olha quem apareceu para dar o ar da graça!!! Estou feliz em te ver por aqui hein!!! Agora falta o André (não tenho ideia do @ dele) aparecer tbm... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Adriana Zakzuk casal em evento ganha brinde também ? Kkk foi ótimo ver mais casais no evento , a baguncinha é pra todos !!! Que venham as próximas ! Deveria, né? Fiquei com essa dúvida também! kkkk Que venham as próximas! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 59 minutes ago, Fabiano disse: Eu estou nesse mesmo barco que você :( Eu também!!! =( 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 11 horas atrás, Raí Nunes disse: Quem mais foi, por favor postem suas fotos na festa aí para eu conseguir saber quem era quem 😂 Próxima festa, vamos armar um esquema de crachá? 🤣 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 11 horas atrás, Raí Nunes disse: Jesus... Fui pra lá e esqueci de perguntar quem são as pessoas. Agora quero saber quem era vc lá hahaha Também não sei quem era a @Líndia Kalliana Carvalho Nossa, falhei feio em conhecer algumas pessoas. Acho que todos acabaram passando por isto. Estava tão legal que os nomes não importavam, éramos todos do mesmo Cardume de Sardinhas aproveitando e trocando ideias. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vanessa Pinto Postado 12 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @a_bannda Muuito obrigada!!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 12 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 On 10/12/2023 at 11:32, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas. Espero que todos tenham chegado bem da Baguncinha e que estejam bem. Como de costume, a AUVP, se superou mais umas vez com essa “Baguncinha”. As minhas expectativas foram todas superadas. Me diverti bastante, conheci pessoas maravilhosas como o @Henrique Magalhães @Fabiano @Flavio Prado @Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto e pude rever amigos que já tinha conhecido como o @Edison Paulini, @Raí Nunes, @Barbara, @Mari Favaro sem falar dos comes e bebes que estavam maravilhosos. Uma experiência fantástica. Estou contando as horas pra “bagunçar” novamente com essa galera. Parabéns e muito obrigado @Raul Sena e toda equipe pela humildade, empenho, visão e por sempre estarem se empenhando em fazer um Brasil melhor pra todos nós. E você, se divertiu nessa Baguncinha? 💥 Tá feliz, Marco véio?! hahahaha Foi ótimo. Eu amei estar com vocês. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 12 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 On 11/12/2023 at 09:42, Fabiano disse: Pow que festa top!!! Foi fantástico poder rever amigos já conhecidos e especiais e ter a oportunidade de poder conhecer pessoalmente pessoas com as quais interagimos no dia a dia aqui da comunidade como vocês @Marco José Pereira , @Henrique Magalhães e @Adriana Zakzuk, pow vocês são massa demais!!! Foi também incrível também poder conhecer pessoas que as vezes não participam tanto da comunidade, mas que possuem o espirito AUVP dentro de si e por isso são também tão bacanas. Não poderia deixar de mencionar o quão feliz e orgulhoso fiquei em conhecer pessoalmente o homi por trás dos videos e das lives@Raul Sena, o qual conduz essa Nau pirata rumo a um sonho que a cada passo se torna mais concreto, com sua leal tripulação de piratas, que por sinal é fantástica: @Mauricio Imparato, @Evander Robert, @Lucas Cassimiro, @Brenner Nepomuceno, @Alyf Mendonça vocês todos são phodas demais!!! Juntando tudo isso com aquilo que fazemos de melhor que é tocar o terror, darmos boas risadas, e curtimos sem limites, ficou fácil esse ser mais um dos eventos inesquecíveis. Porém, todavia, no entanto é preciso concordar que é necessário eventos mais frequentes! @Fabiano logo logo resenharemos novamente, todos juntos irmão. 23 horas atrás, Eduardo Fernando Dentello disse: Realmente o evento foi um sucesso! Tudo muito bom e o melhor é o Networking! Ansioso pelas novidades futuras que virão! Sucesso dms irmão. Superação de todas as expectativas. 21 horas atrás, Edison Paulini disse: Posso dizer também que foi rolê para fechar o ano. Matar a vontade de ver os primeiros amigos feitos por aqui, ter conhecido ao vivo mais pessoas excelentes, começar uma nova amizade cheia de energia boa sejam dos alunos como do time da AUVP foi sensacional! @Henrique Magalhães @Flavio Prado @Adriana Zakzuk que prazer imenso conhecer vocês pessoalmente e partilhar boas conversas e gargalhadas! @Shayene Otto Torrens mais uma figurinha carimbada assim como o André que estava conosco (não achei o @ aqui) Rever @Raí Nunes @Barbara @Fabiano @Mari Favaro @Marco José Pereira nao tem como ser ruim (sou puxa saco de vocês mesmo. Ninguém mandou serem pessoas ótimas 😌) @William Redig @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Károly Hunkár @Adriano Umemura @Alf Junior @Ricardo vocês fizeram falta lá A oportunidade de falar um pouquinho sobre negócios, abrir portas para se fazer negócios, aprender, receber dicas foram um dos trunfos. Mas acho que nada supera o estar com as pessoas em si seja para se divertir, seja para negociar. Não tem lugar que isso tudo aconteça da.forma que aconteceu! Valeu a todos ❤️ PS: um registrinho simples. O restante fica em Vegas como manda a lei 😂 Ah, irmão @Edison Paulini foi top resenhar novamente contigo e com os demais. Fizemos aquele esquenta e depois resenhamos com força. Alguns não estiveram presentes no evento, mas não vejo a hora de conhecê-los e já foram citados aqui como o @William Redig, o brabo das respostas rápidas @Adriano Umemura e outros. Não posso deixar de citar o André, gente finíssima também. @Raí Nunes obrigado pela gentileza e alegria de sempre. Logo, resenharemos novamente. 16 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Ahhhh! Que delícia ver essas fotos! A baguncinha foi muito mais do que eu esperava! Adorei conhecer vocês pessoalmente!@Edison Paulini @Barbara @Mari Favaro @Raí Nunes @Mauricio Imparato @Fabiano @Shayene Otto Torrens @Flavio Prado @Evelyn Santos @Henrique Magalhães @Marco José Pereira e o chefe @Raul Sena Se faltou alguém, perdão! Muito feliz de fazer parte dessa comunidade! Para sempre! E que venham as próximas Baguncinhas @Adriana Zakzuk 21 horas atrás, Edison Paulini disse: Posso dizer também que foi rolê para fechar o ano. Matar a vontade de ver os primeiros amigos feitos por aqui, ter conhecido ao vivo mais pessoas excelentes, começar uma nova amizade cheia de energia boa sejam dos alunos como do time da AUVP foi sensacional! @Henrique Magalhães @Flavio Prado @Adriana Zakzuk que prazer imenso conhecer vocês pessoalmente e partilhar boas conversas e gargalhadas! @Shayene Otto Torrens mais uma figurinha carimbada assim como o André que estava conosco (não achei o @ aqui) Rever @Raí Nunes @Barbara @Fabiano @Mari Favaro @Marco José Pereira nao tem como ser ruim (sou puxa saco de vocês mesmo. Ninguém mandou serem pessoas ótimas 😌) @William Redig @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Károly Hunkár @Adriano Umemura @Alf Junior @Ricardo vocês fizeram falta lá A oportunidade de falar um pouquinho sobre negócios, abrir portas para se fazer negócios, aprender, receber dicas foram um dos trunfos. Mas acho que nada supera o estar com as pessoas em si seja para se divertir, seja para negociar. Não tem lugar que isso tudo aconteça da.forma que aconteceu! Valeu a todos ❤️ PS: um registrinho simples. O restante fica em Vegas como manda a lei 😂 Só faltou eu experimentar a última bebida da lista, o restante, tomei todas kkkkkk. Deixa em Vegas @Edison Paulini kkkkkk 14 horas atrás, Vanessa Pinto disse: Alguém sabe o nome da Banda que tocou na Baguncinha??? Preciso seguir esse povo no Insta, que ótimos músicos!!! Tô revendo os vídeos e que arraso!!!! Concordo contigo hein @Vanessa Pinto. Curti todas as músicas, todas. 😃 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Próxima festa, vamos armar um esquema de crachá? 🤣 O esquenta é principalmente pra isso!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 12 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 13 horas atrás, Raí Nunes disse: Jesus... Fui pra lá e esqueci de perguntar quem são as pessoas. Agora quero saber quem era vc lá hahaha Também não sei quem era a @Líndia Kalliana Carvalho Nossa, falhei feio em conhecer algumas pessoas. É tudo culpa dos drinks e doses de Macallan @Raí Nunes kkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Just now, Evelyn Santos disse: Tá feliz, Marco véio?! hahahaha Foi ótimo. Eu amei estar com vocês. Lá vem o Marcoooo. Sempre feliz @Evelyn Santos. Que resenha, essa, que resenha. Just now, Raí Nunes disse: O esquenta é principalmente pra isso!!! Só esquecemos dos nossos crachás, então, ou plaquinhas kkkkkkkkkk. 2 horas atrás, Flavio Prado disse: Acho que todos acabaram passando por isto. Estava tão legal que os nomes não importavam, éramos todos do mesmo Cardume de Sardinhas aproveitando e trocando ideias. Muita verdade nesse bilhete hein @Flavio Prado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 4 horas atrás, Fabiano disse: Aeeeeeeeee olha quem apareceu para dar o ar da graça!!! Estou feliz em te ver por aqui hein!!! Agora falta o André (não tenho ideia do @ dele) aparecer tbm... O André eu tenho. kkkk Só que não lembro. Vou achar no meu instagram. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Muita verdade nesse bilhete hein @Flavio Prado. Verdade demais @Marco José Pereira. Estou em falta com alguns (vários) que foram e acabei não conversando melhor. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 On 10/12/2023 at 11:32, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas. Espero que todos tenham chegado bem da Baguncinha e que estejam bem. Como de costume, a AUVP, se superou mais umas vez com essa “Baguncinha”. As minhas expectativas foram todas superadas. Me diverti bastante, conheci pessoas maravilhosas como o @Henrique Magalhães @Fabiano @Flavio Prado @Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto e pude rever amigos que já tinha conhecido como o @Edison Paulini, @Raí Nunes, @Barbara, @Mari Favaro sem falar dos comes e bebes que estavam maravilhosos. Uma experiência fantástica. Estou contando as horas pra “bagunçar” novamente com essa galera. Parabéns e muito obrigado @Raul Sena e toda equipe pela humildade, empenho, visão e por sempre estarem se empenhando em fazer um Brasil melhor pra todos nós. E você, se divertiu nessa Baguncinha? 💥 Evento Top! Tou de ressaca até agora... Foi muito bom conhecer todos vocês! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Flavio Prado disse: Verdade demais @Marco José Pereira. Estou em falta com alguns (vários) que foram e acabei não conversando melhor. Haverá novas oportunidades. Alguns de nós, talvez a maioria, creio eu que estava tão vislumbrada com o evento que acabou se esquecendo de interagir com todos os que queríamos. Interagimos, mas falhamos um pouco nesse aspecto. 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto disse: Evento Top! Tou de ressaca até agora... Foi muito bom conhecer todos vocês! Ressaca boa dms né mesmo irmão. Que estejamos todos juntos na próxima vez. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts